Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2019

HOMEM ESFAQUEIA E MATA VIZINHO QUE DESLIGOU O SINAL DE WI-FI, DIZ POLÍCIA

Imagem
Supostamente por conta de um sinal de rede wi-fi, Alexandre Vita, 47, foi assassinado na noite de domingo (3) pelo vizinho Evandro Leonardo de Paula, 31. A informação é da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso em Ourinhos, interior de São Paulo. 
Segundo a Polícia Civil, Alexandre compartilhava a rede de internet com Evandro, mas teria desligado o sinal. Irritado, Evandro teria ido à casa de Alexandre e desferido golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local.
A princípio, as autoridades acreditavam que o caso era um suicídio. A A SSP (Secretaria da Segurança Pública) diz que a delegacia de polícia local recebeu um chamado de uma testemunha que encontrou Vita caído no quintal de casa, que estava "revirada com marcas de sangue".
Ao chegar ao local, a polícia interrogou Evandro, que teria confessado briga com a vítima porque o roteador de internet sem fio estava desligad…

HOMEM MATA NAMORADO DA EX-MULHER A TIROS NA PRAIA DE BARRETA

Imagem
Um crime com prováveis motivações passionais deixou uma pessoa morta na segunda-feira de carnaval na praia de Barreta, município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 22h30 sob a alegação de perturbação e de disparos de armas de fogo.
De acordo com informações de testemunhas, um homem se aproximou de um casal e atirou em direção aos dois. A mulher ferida foi identificada como Lidiane Martins da Silva, 36 anos.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O namorado dela, identificado como Erivan Luiz da Silva, de 18 anos, morreu no local. O suspeito fugiu e não foi localizado pela PM. Mesmo ferida, a mulher confirmou à polícia que o atirador era seu ex-companheiro. Ela foi encaminhada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

BOLSONARO DIVULGA MÚSICA COM RESPOSTA A CRÍTICAS DE DANI MERCURY E CAETANO

Imagem
A música compartilhada por Bolsonaro foi divulgada um mês após os cantores Daniela Mercury e Caetano Veloso lançarem um videoclipe pedindo o fim da censura no dia a dia e nas festas de Carnaval.
A canção da dupla, "Proibido o Carnaval", faz referências a temas polêmicos do governo Bolsonaro como o uso de cores azul para meninos e rosa para meninas, proposto pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Após ser publicada, a música de Caetano e Daniela sofreu uma onda de protestos nas redes sociais. Hoje, no momento da publicação desta reportagem, o videoclipe tinha 654 mil "dislikes" contra 155 mil "likes". A música já superava 3,6 milhões de visualizações.
O governo Bolsonaro e o presidente são alvos de protestos no Carnaval deste ano. Blocos de ruas fazem referências aos casos suspeitos de candidatos laranjas do PSL. As cores rosa e azul, que foram alvo de polêmica no início do ano, também entraram nas críticas da festa.
Já a marchinha…

PERFIL DE BRUNA MARQUEZINE NO INSTAGRAM É DELETADO APÓS POLÊMICA

Imagem
Bruna Marquezine subiu ao palco e rebolou até o chão em um camarote na Sapucaí nessa segunda-feira. Porém, enquanto curtia a folia, a atriz viu seu nome em meio a polêmicas nas redes sociais. Fãs apontaram que ela teria deixado de seguir Anitta após a cantora posar com Neymar - curiosamente, Anitta e o jogador estavam no mesmo camarote que ela.

Fato é que o perfil de Bruna Marquezine no Instagram não está mais disponível. A atriz pode ter deletado sua conta na rede social ou ter sido vítima de um hacker. Procurada, a assessoria de Bruna não se pronunciou a respeito.

É CARNAVAL! CAIO CASTRO USA CALCINHA EM BLOCO DE RUA NO RIO

Imagem
Caio Castro voltou a usar peças femininas para curtir o carnaval de rua no Rio. Desta vez, o ator usou uma calcinha e mostrou a peça íntima no corpo em um post feito no Instagram com amigos.
Na sexta-feira passada, Caio vestiu uma saia longa e tiara para e posou no metrô, a caminho de um bloco no Centro do Rio. Que animação!

ANITTA FALA SOBRE POLÊMICA COM MARQUEZINE: 'NÃO SOU AMIGA, NÃO TENHO NADA CONTRA'

Imagem
Depois de curtir uma noite na Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, e estender a festa para a própria casa com celebridades como Neymar e Gabriel Medina, Anitta viu seu nome no "olho do furacão" ao acordar. Boatos surgiram de que a cantora teria ficado com a estrela da seleção brasileira de futebol. Para completar, Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, não teria gostado da aproximação e parou de seguir a "Poderosa" nas redes.
"Deixa eu explicar uma coisa para vocês: Sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. A conheço, ela foi ao meu trio porque o meu assessor de imprensa é muito amigo dela. Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", disse Anitta no Instagram.

Anitta e Neymar estiveram juntos em um camarote no setor 2 da Sapucaí. Foram vistos juntos conversando, brincando e trocando beijos na bochecha. Marqu…

O FERA SAMBA E A TRAGÉDIA NO CARNAVAL DA REDINHA EM 2002

Imagem
O Carnaval de 2002 de Natal foi marcado por uma tragédia enorme. Talvez você que nasceu a partir dos anos 2000 não lembre, mas entre 2001 e 2006 a banda Fera Samba foi um sucesso estrondoso em todo o Rio Grande do Norte. Quem é das antigas de verdade e curtia festa, com certeza vai lembrar que quando tinha show da banda era lotação total. O Fera Samba estava em um momento incrível com a ascensão da sua música “Balaio”, a mais pedida em todas as rádios de Natal na época. O grupo vinha de um show em Mossoró, o evento na Redinha no dia 13 de fevereiro de 2002 (quarta-feira de cinzas) encerraria a agenda de carnaval da banda.
Músicos relatam que ao chegar no evento, se depararam com um trio sem muita estrutura e aparentemente um evento negligenciado pelas autoridades. Um dos órgãos responsáveis pelo evento era a própria Prefeitura do Natal, que na na época tinha como chefe do executivo a Wilma de Faria e Carlos Eduardo como vice (que veio assumir a prefeitura no meio do ano).
O acidente ocor…

CBF DEFINE GRUPOS DA SÉRIE D 2019; CONHEÇA ADVERSÁRIOS DE AMÉRICA E SANTA CRUZ DE NATAL

Imagem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última sexta-feira, 1, a composição dos grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. Os dois representantes do Rio Grande do Norte – América e Santa Cruz de Natal – ficaram incluídos nos grupos A6 e A4, respectivamente.
O América vai medir forças, na primeira fase, contra as equipes do Bahia de Feira de Santana-BA, América-PE e Serrano-PB. Já o Santa Cruz de Natal, que pela primeira vez na história vai jogar um Brasileirão, enfrentará os times do Floresta-CE, Bragantino-PA e River-PI.
A competição está agendada para se iniciar em maio. Na primeira fase, os 68 times participantes estão divididos em 17 grupos regionalizados com quatro clubes, com turno e returno. Classificam-se para 2ª fase os primeiros de cada grupo, bem como os 15 melhores segundos.

O BRUTAMONTES DO CARLOS

Imagem
Carlos é o pior filho de Bolsonaro, é o mimado, ao ponto de ir com ele no carro presidencial no dia da posse. Carlos já demitiu ministro por WhatsApp. Agora quer emparedar Moro com a nomeação de Bene Barbosa.

O BRUTAMONTES DO EDUARDO

Imagem
Deve ser pré-requisito para ser filho de Jair Bolsonaro ter um alto grau de idiotice. Isso é um assunto da justiça, ele deveria passar longe da polêmica.

FÁTIMA TENTA PEGAR CARONA NO CARNAVAL DA PREFEITURA

Imagem
Na ânsia de ocupar todos os espaços, a Governadora Fátima Bezerra tentou a todo custo pegar carona no carnaval da prefeitura. 

De certa forma teve sucesso, o cantor Sidney Magal inocentemente agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio ao carnaval. 

O prefeito Álvaro Dias não gostou, entortou a cara. No final tudo acabou em carnaval.

BRUXA E LOBISOMEM

Imagem
O bloco “Carecas, Poetas, Bruxas e Lobisomens”, braço petista no carnaval, recebeu a governadora foliã Fátima Bezerra.
Ela passou a noite sendo pajeada pelo ex-vereador Hugo Manso. Nos stories de Fátima chega deu preguiça e pena de Hugo na função de guarda-costas. Ele que foi esquecido por Fátima na formação do governo.
O Blog não sabe o que é pior, brincar o carnaval com Fátima ou ter Hugo Manso como encosta num sábado de carnaval. Na dúvida, o Blog passa longe.

RN REGISTRA REDUÇÃO DE 40% EM NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM FEVEREIRO

Imagem
O Governo do Rio Grande do Norte anunciou neste sábado (02) que os números de homicídios caíram 40% no Estado durante o mês de fevereiro. Além disso, não foi registrado o assassinato de nenhuma mulher neste período. Os dados são em comparação ao mês de fevereiro de 2018 e foram levantados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed).  Por meio do perfil oficial da governadora Fátima Bezerra no Twitter, o governo disse que o bom resultado é fruto de um trabalho integrado de lógica da análise criminal e liderança proativa, observados na #OperaçãoVerão2019 e agora também na #OperaçãoCarnaval2019.

FÁTIMA BEZERRA: "EU AMO AS KENGAS POR TUDO O QUE ELAS EXPRESSAM PARA A CULTURA"

Imagem
Grande apreciadora dos carnavais em Natal, a governadora Fátima Bezerra mais uma vez foi ao polo do Centro Histórico para curtir o tradicional Desfile das Kengas, que há 36 anos movimenta o domingo de momo na capital. Após o desfile das 45 candidatas, ela assistiu parte do show do cantor Sidney Magal, grande atração de hoje (03) na Cidade Alta. Mais uma vez, a chefe do Executivo estadual circulou pelo público e atestou a importância do evento, que é um verdadeiro espetáculo de criatividade. Idealizado pelo produtor cultural Lula Belmont, o desfile é apresentado desde 1989 por Jarita Night and Day, que estava acompanhada da Divina Shakira. “Eu amo as kengas por tudo o que elas e esse bloco expressam para cultura da cidade, para o carnaval e principalmente para a diversidade. Como é lindo ver o carinho do público, a empolgação, as torcidas. Mais uma vez, o carnaval em Natal está surpreendendo”, declarou Fátima. Durante a tarde de domingo, ela foi para a Banda do Siri, bloco tradicional d…

HOSPITAL DO RN ATENDE 14 FOLIÕES QUE DIZEM TER SIDO ATACADOS COM AGULHAS DE SERINGA DURANTE O CARNAVAL DE CAICÓ

Imagem
Pelo menos 14 foliões, todos atendidos pelo setor de emergência do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, disseram ter sido atacados com agulhas de seringa em meio ao Carnaval. Segundo a direção da unidade, os atendimentos foram feitos no sábado (2), domingo (3) e segunda-feira (4). Ninguém foi preso.
A organização do Carnaval de Caicó chegou a emitir um alerta à população, o que causou preocupação. No entanto, segundo a Polícia Civil, nenhuma das pessoas atendidas pelo hospital procurou a delegacia da cidade para formalizar queixas.
Diretora-geral do Hospital do Seridó, Maura Vanessa Sobreira disse ao G1 que as vítimas foram submetidas à profilaxia pós-exposição, que é uma medida de prevenção de urgência à exposição pelo HIV, hepatites virais e outras infecções sexualmente transmissíveis. “Todos deram resultado negativo”, ressaltou.
Ainda de acordo com a diretora, o hospital chegou a receber cerca de 20 pessoas dizendo terem sido furadas por agulhas. "Algumas afirmaram ter visto as…

BONECO DE BOLSONARO ESTREIA COM SEGURANÇA E SOB VAIAS; FOLIÕES ATIRAM GELO E LATAS DE CERVEJA

Imagem
O boneco gigante do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estreou sob chuva, esquema de segurança especial e vaias no Carnaval de Olinda (PE). Ao lado da escultura que representa a primeira-dama, Michele Bolsonaro, o “Jairzão” puxou o cortejo de cem gigantes nesta segunda-feira (4). Em diversos momentos do desfile muitos foliões vaiavam e entoavam o verso mais repetido neste Carnaval olindense: “ai, ai, ai, Bolsonaro é o carai”. A tensão dividiu espaço com a alegria do desfile. Em alguns momentos do percurso pelas ladeiras da cidade o boneco foi atingido por latas de cerveja e pedras de gelo. Uma mulher que supostamente teria tentado derrubar a alegoria foi agredida por um policial militar e houve princípio de correria, mas logo a situação foi normalizada. Dois dos cinco seguranças contratados pela Embaixada dos Bonecos Gigantes permaneceram ao lado do boneco da concentração, pouco antes das 10h, até a dispersão, que ocorreu no início da tarde. Um dos homens ameaçou diversas vezes alguns foliões …

REINALDO AZEVEDO ACUSA GOVERNO BOLSONARO DE HACKEAR SEU BLOG

Imagem
Neste domingo (4), hackers invadiram o Blog 247 de Reinaldo Azevedo, atacando especialmente um texto em que o jornalista critica postagens infelizes sobre a morte do neto de Lula, onde ele frisa um tuíte feito com ar de deboche pelo deputado Eduardo Bolsonaro.
“A quem acuso pelo hackeamento? Não sei. Tirar o blog do ar é do interesse de quem não gosta do que lá vai escrito. É tautológico, mas precisa ser dito“, disse Reinaldo em seu Twitter oficial.
“Hackearam o meu blog. Manutenção em curso. Em quase 14 anos de PT no poder, nunca aconteceu. O evento se dá no 3° mês do governo Bolsonaro. Coincidência“, escreveu o jornalista.
Reinaldo Azevedo ✔@reinaldoazevedo Hackearam o meu blog. Manutenção em curso. Em quase 14 anos de PT no poder, nunca aconteceu. O evento se dá no 3° mês do governo Bolsonaro. Coincidência. 23,5 mil 16:26 - 4 de mar de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads