MAIS DE 20 MOTOCICLETAS SÃO RECOLHIDAS PELO NPRE EM ASSÚ E CARNAUBAIS

A tarde de sábado, 23 de Março de 2019 foi marcado com fiscalização na cidade de Assú e Carnaubais pela equipe do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE. A equipe do núcleo sob o comando do tenente Madeiro esteve na cidade de Carnaubais realizando o trabalho que vem desenvolvendo em vários municípios da região que fazem parte da área de fiscalização do NPRE.  

Paraú, Itajá, Angicos, Afonso Bezerra e Carnaubais, já receberam o trabalho de fiscalização da equipe de trânsito, e na maioria de suas vezes, a equipe tem recolhido motos irregulares. O tenente Madeiro conta com apoio fundamental de dois policiais do núcleo na moto-viatura que facilita a localização de indivíduos que tentam escapar da barreira policial.

Ao todo, a equipe recolheu na tarde de Sábado, 23 motocicletas na cidade de Carnaubais e Assú. A equipe se deparou com dois menores conduzindo uma motocicleta nas imediações da comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assú. Foi dado ordem de parada aos menores que tiveram a moto apreendida. 

A operação começou por volta das 15hs e teve término às 22hs, sendo recolhidas 23 motos, 2 com cano sport e 6 sem placas. O tenente também informou que foram realizados 38 autos de infração por diversos modus durante a operação.

O trabalho da equipe continua e eles irão fiscalizar em outra cidade da região do Vale do Açu. Por motivo de segurança e ordem interna, o comandante prefere não revelar o município