Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2019

ABC PERDE PARA O FORTALEZA E RN ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO NORDESTE 2019

Imagem
O último representante do Rio Grande do Norte na Copa do Nordeste foi eliminado da competição neste sábado (30). O ABC foi derrotado pelo Fortaleza/CE por 1 a 0 em jogo disputado no estádio Castelão, na capital cearense. Com isso, o alvinegro está fora da competição.  A equipe natalense disputou a partida com um time recheado de reservas, já que enfrenta o Santa Cruz/PE na próxima quarta-feira (03) pela Copa do Brasil. Com isso, durante a partida, teve poucas chances de ataque. O único gol do jogo saiu aos 25 minutos da etapa final. Após cruzamento da direita, a bola foi cabeceada para uma bela defesa de Saulo, mas no rebote Edinho tocou para as redes.  Nas quartas de final da Copa do Nordeste o Fortaleza enfrenta o Vitória/BA.

ATENÇÃO ACABA DE CHEGAR EM ALTO DO RODRIGUES A 3RCLEAN

Imagem
Limpamos e Higienizamos
Sofá
Colchão
Cadeiras
Poltronas
Tapetes
Carpete
Bebê-conforto
Carrinho de bebê
Interiores de carro (bancos, carpete, tapetes, teto, caixa de portas, painel, console, cinto de segurança, colunas etc.
A limpeza e Higienização, varia de acordo com o tipo de estofados, tecidos, manchas e sujidade.
Antes e depois do serviço de Higienização, que tem como o objetivo de retirar ácaros, bactérias e fungos. Com a limpeza e a eliminação das sujeiras o estofado fica mais claro, com aspecto de novo. Entre em contato com 3rClean e agende o seu serviço!
Agenda uma Avaliação Orçamento Sem Compromisso.
3rClean WhatsApp (84) 99902-2821

SEMANA DE PREVENÇÃO DA SAÚDE FOI REALIZADO COM ÊXITO

Imagem

NESTE SÁBADO (30) EM ALTO DO RODRIGUES, FATINHA RESOLVEU ENVIAR FISCALIZAÇÃO PARA CONDUTORES DE MOTOS E AUTOMÓVEIS COM BLITZ NA RN-118

Imagem

MORADORA DE ALTO DO RODRIGUES FOI FERIDA EM SUA CASA POR BALA PERDIDA QUANDO OLHAVA ARRASTÃO DO ALTO FOLIA

Imagem
Uma senhora por nome  Ozineide Dantas estava na área de sua residência na noite desta sexta-feira(29), quando ouviu uma discussão lá fora e foi até o portão observar, em seguida, viu que seu corpo estava sangrando e pediu socorro aos familiares. 

A moradora de Alto do Rodrigues foi atingida na região do peito por uma bala perdida durante uma discussão no momento em que um paredão puxava os foliões dando abertura ao Alto Folia, festa hoje comemorada apenas pelos blocos alternativos. 
Ozineide foi levada  as pressas para o Hospital Maria Rodrigues, e em seguida encaminhada junto a SAMU para o hospital regional de Mossoró. A bala percorreu um caminho de aproximadamente 5mt e fez um buraco no portão da casa onde a vítima olhava os foliões acompanhando que acompanhavam um paredão. 
O fato aconteceu na Avenida Angelo Varela, próximo a uma farmácia, por volta da meia-noite.
De acordo com a família, Dona Ozineide se submeteu a uma cirurgia durante a madrugada deste sábado(30), para retirada d…

ACUSADOS DE MATAR MARIELLE FRANCO SÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIO FEDERAL EM MOSSORÓ

Imagem
Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz foram transferidos na última quinta-feira de Bangu 1 para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A mudança para uma unidade penitenciária fora do estado foi solicitada através de uma denúncia do Ministério Público do Rio, e aceita pela Justiça, que alegava motivo de “segurança pública”. Há cerca de duas semanas, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) autorizou o translado e autoridades aguardavam apenas a escolha do presídio por parte do órgão. O policial militar reformado Ronnie Lessa é acusado pela investigação de ser o responsável por disparar contra o carro de Marielle Franco e matar a vereadora e o motorista Anderson Gomes. O PM reformado Élcio de Queiroz é apontado pela Polícia Civil e pelo MP como o motorista do Cobalt prata utilizado no crime.

DETRAN AINDA COBRA TAXA DOS BOMBEIROS 15 DIAS APÓS TJRN DETERMINAR SUSPENSÃO

Imagem
O portal G1-RN destaca nesta sexta-feira(29), que passados 15 dias desde a decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que determinou a suspensão da cobrança da Taxa dos Bombeiros junto com o IPVA, no estado, o valor segue no boleto cobrado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os proprietários de veículos só conseguem receber o documento do carro após o pagamento. A reportagem procurou nesta sexta-feira (29) a assessoria de imprensa do Detran, que informou que o órgão ainda não foi notificado oficialmente da decisão. O Tribunal de Justiça, por sua vez, disse que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) foi notificada logo após a determinação.