EDUARDO LEITE DESEMBARCA EM NATAL NESTA SEXTA (29) PARA ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO PSDB


O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, desembarca em Natal na próxima sexta-feira (29). Na agenda, uma coletiva com a imprensa local e encontro com filiados e lideranças do PSDB no estado.

Disputando as prévias do PSDB para a Presidência da República, o encontro está marcado para às 9h da manhã, no Versailles Recepções. Logo após, o tucano seguirá para evento similar em Teresina-PI, durante a tarde.

Em Natal, existe a expectativa de Eduardo Leite receber formalmente o apoio do prefeito da capital, Álvaro Dias, um dos poucos dentro do PSDB no estado a apoiá-lo.

Leite disputa com João Doria, governador do estado de São Paulo, o direito de se candidatar à presidência pelo partido. As prévias que definirão o nome do escolhido ocorrerão dia 21 de novembro e, se o processo de escolha for para o segundo turno, a realização será em 28 do mesmo mês.

Doria esteve em Natal no dia 27 de agosto, para encontro similar ao que Leite fará nesta sexta-feira. O paulista, no entanto, já conquistou boa parte dos tucanos potiguares que, inclusive, já demonstraram seu apoio.