JOSÉ AGRIPINO SE APRESENTA COMO INTERLOCUTOR DE EMPRESÁRIOS DO RN COM GRUPO QUE TENTA CONSTRUIR TERCEIRA VIA


O ex-senador José Agripino Maia deu um recado ao chefiar a comitiva de empresários de Natal para um encontro em São Paulo, com direito a debates, palestra e um jantar oferecido pelo advogado potiguar com escritório na capital paulista, Robson Maia Lins, no elegante restaurante português A Bela Sintra.

No Rio Grande do Norte, a interlocução desses empresários com o projeto de construção de uma terceira via, para fugir do ‘Bolsonaro X Lula’, é com ele.

O ex-senador até tenta explicar que a interlocução é com a TV Tropical…

Certo.

Mas se a Tropical é comandada por ele, essa interlocução não vai ser com os repórteres e apresentadores da emissora.

Com esse poder, Agripino, que estava acompanhado do filho, ex-deputado Felipe Maia, não diz, mas planta semente para se fortalecer e, quem sabe, jogar seu nome numa disputa eleitoral no pleito do próximo ano.

O ex-senador integra uma das vice-presidências do União Brasil, o novo partido, fruto da união do DEM com o PSL.

Prestes a se filiar à nova legenda, o tucano Geraldo Alckmin participou do jantar, que se não render votos ou apoios eleitorais, no mínimo rendeu uma noite agradável entre amigos na capital paulista.

Entre os presentes, representantes de setores da economia como o hoteleiro Ocean Palace, Sérgio Gaspar; o consultor da ALE, Marcelo Alecrim; Marcelo Rosado, Paulo de Paula, Glauber Gentil, José Lucena, Jorge Medeiros…

Abaixo a reportagem exibida pela Tropical, onde Agripino mostra que desfila bem nos corredores do novo partido e que poderá voltar ao cenário eleitoral…