STYVENSON ATACA NOVAMENTE AMEAÇANDO PREFEITOS DE CIDADES PEQUENAS, MAS SEGUE MANSINHO COM OS SENADORES


Mais uma vez o senador Styvenson Valentim (Podemos) aprontou das suas. Desta vez ele disse sentir vontade de prender prefeitos que desviam recursos de emendas.

“O método que eu usei de distribuição de recursos não foi para ganhar voto, não foi para curral eleitoral. O meu método primeiro que eu pensei foi: uma hora um desse não presta conta, e eu vou prender um por um. Minha primeira ideia foi essa: eu vou dar dinheiro para todo mundo e os que não prestarem contas, eu vou ficar atrás. Meu sonho é prender. Eu gosto de prender vagabundo, odeio vagabundo. Eu vibro quando pego um. A gente já pegou dois, mas eu não posso prender como eu prendia antes”, disparou.

A maior parte desses recursos vão para cidades de pequeno porte do interior do Estado. “Eu enviei recursos para todo o Rio Grande do Norte e todos os municípios ficaram na incumbência de prestar contas. Se não prestar contas, não recebe mais dinheiro. No próximo, poucos municípios vão receber”, avisou.

Styvenson bravateia contra prefeitos, mas até hoje não cumpriu a promessa de dar voz de prisão em senadores corruptos.

Nota do Blog: está com saudade da polícia, senador? Renuncia e faça concurso para Polícia Civil. Tem um previsto para acontecer no RN.

Com informações do Blog do BG.