CÂMARA MUNICIPAL DE MARTINS (RN) SOLTA NOTA DE REPÚDIO CONTRA PREFEITO


NOTA OFICIAL


A Câmara Municipal de Martins vem a público repudiar a atitude do Chefe do Poder Executivo local, que em um ato de destempero e falta de preparo, proferiu agressões ao Presidente da Câmara Fulgêncio Teixeira e ao Vereador Marquinhos de Ledinha, os mandando durante a leitura da Mensagem, “calar a boca e engolir o choro”. O Presidente diante dessas palavras, resolveu encerrar a sessão, em respeito a população, e com o objetivo de manter a paz no recinto.

O Vereador Fulgêncio ainda lembra que nunca na história deste Município, houve um incidente de tanto desrespeito com a Casa do Povo Martinense.

A mensagem anual é um ato solene, onde o Chefe do Poder Executivo traz à Câmara, os projetos e o planejamento da municipalidade para o exercício, conclamando a ajuda do Poder Legislativo para, juntos, construírem um futuro melhor para o povo.

Ao Chefe do Poder Executivo cabe manter uma relação amistosa e respeitosa com o Chefe do Poder Legislativo, pois na Câmara estão os representantes eleitos diretamente pelo povo para defender os interesses de Martins.
Diante de todo o ocorrido, a Câmara de Martins reitera a sua posição de independência e apoio à população, e através da sua assessoria, tomará as providências legais, abominando, através de seus representantes, todo o incidente/mal estar, causado pelo Prefeito.