Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DESENVOLVE AÇÕES EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE NAS COMUNIDADES

Imagem
O secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Wilderlan Brito, participou durante todo o dia de hoje juntamente com sua equipe, de diversas ações nas comunidades rurais do município, em defesa do meio ambiente.  As ações iniciaram nas primeiras horas da manhã com palestras nas escolas municipais, plantio de mudas, mutirão de limpeza nas principais vias das comunidades, passeio ciclístico com a participação de alunos das escolas da rede municipal de ensino e apresentações culturais abordando sobre o tema meio ambiente, encerrando a programação do dia no Distrito do Gajé.

O prefeito Abelardo Rodrigues, a secretária de Educação, Irani Cunha, Nalda Ambrósio (adjunta), o secretário Francisco de Assis, a articuladora Jacira Alves, diretores de escolas, membros da equipe da secretaria de educação e da equipe do Agenda 21 local, também participaram do evento.
Falando Irreverente

GOVERNO QUER TIRAR CAMPEONATO BRASILEIRO DA CBF

Imagem
Em entrevista ao jornalista Daniel Carvalho, o ministro dos Esportes, George Hilton, defende o esvaziamento da Confederação Brasileira de Futebol e a criação de uma nova liga para administrar o campeonato brasileiro.
"Penso que este talvez seja o grande momento de a gente discutir a organização dos clubes de futebol no Brasil como acontece no restante do mundo. Você tem a Liga que administra os campeonatos nacionais, você tem o órgão, que é a confederação, cuidando só da seleção daquele país. Ou seja, você teria o Campeonato Brasileiro sendo organizado por uma Liga e a CBF ficaria exclusivamente com a seleção brasileira", diz ele.
Hilton tem plena consciência de que a CBF resistirá ao projeto, mas espera que o momento de crise da entidade, após a prisão do ex-presidente José Maria Marin, na Suíça, abra espaço para as mudanças. "Tenho defendido isso nas minhas idas aí pelo País. Claro que a CBF resiste a isso, mas, se você pegar os países aí, na Europa, você…

RÁDIO "COMUNITÁRIA" SE NEGA A RECEBER PROGRAMA DO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES

Imagem
Mais um ato arbitrário da diretoria da rádio "comunitária" FM Ouro Negro com o programa Conversando Com o Seu Prefeito. Neste sábado, a diretoria da rádio que se diz comunitária, não recebeu o áudio do programa com o pronunciamento do prefeito Abelardo. O fato será levado ao conhecimento da justiça para as devidas providências,

Além desse ato, a diretoria da rádio que se diz comunitária, baixa a frequencia da rádio no horário do programa Conversando Com o Seu Prefeito, no estúdio improvisado, sem nenhum tipo de ventilação, o operador de áudio da própria rádio, o apresentador Fran Seixas e o entrevistado, fazem o programa com uma luz de cem velas, "esquentando o juízo" do entrevistado e do apresentador. No estúdio principal climatizado e amplo, os apresentadores ficam zombando, fazendo barulho e dando descarga no banheiro com o claro objetivo de desconcentrar convidado e apresentador do Conversando Com o Seu Prefeito. Como se não bastasse o absurdo, a d…