Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2015

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES REINAUGURA ESTÁDIO DE FUTEBOL ABELARDO RODRIGUES

Imagem
A tarde deste domingo 7 de junho foi de festa para os desportistas de Alto do Rodrigues, que receberam do prefeito Abelardo Filho, o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues. A reinauguração contou também com torneio de futebol envolvendo equipes da cidade e distritos.

Além do prefeito Abelardo Filho estiveram presentes a solenidade a vice prefeita Emília Patrícia, a primeira dama Rita Martins,  Vereadores, secretários, lideranças políticas, desportistas e a comunidade, todos participaram da cerimônia. O prefeito Abelardo Rodrigues destacou a importância da obra de reforma . “Hoje estamos entregando nosso estádio aos desportistas totalmente reformado,  já entregamos o Ginásio de esportes Ivanildo Bezerra, as quadras de Sítio são José, do Walfredo Gurgel, do Luiz Moreira, do Francisco de Oliveira, de Barrocas, Tabatinga e em breve um novo Ginásio no Estreito, como também a reforma da quadra. Administrar não é só fazer obras novas, mas sim manter as que existem, não adianta…

MORADORES RECLAMAM DO MAU CHEIRO DA POTIPORÃ QUE ESTÁ PREJUDICANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO

Imagem
Os moradores de pelo menos três bairros do município (Pendências do Meio, Massapê e Pendências de Cima), denunciam crime ambiental praticado pela empresa Potiporã que é responsável pelo beneficiamento de pescado (camarão) na cidade e faz parte do Grupo Queiroz Galvão.






Não é de hoje que a população reclama da empresa. Há anos que a população reclama do mau cheiro insuportável que vem de uma lagoa onde são jogados líquidos, restantes da operação do beneficiamento do pescado.
Produtos para diminuir o odor eram colocados, mas nos últimos anos, a empresa não vem fazendo esforço concentrado para resolver rapidamente o problema que além de ser um grande crime ambiente, está prejudicando a população.




JUNIOR BENEVIDES E ALZENIR FAZEM O "CORPO A CORPO" NA FEIRA LIVRE DE CARNAUBAIS

Imagem
A coligação Vitória do Povo numa grande frente de partidos vai imprimindo o ritmo de campanha nos quatro cantos do município, confrontando os perfis dos candidatos. Junior Benevides reforça em seus discursos o fato de ser filho natural da terra, com raízes familiares e de convivência permanente no lugar onde estudou, trabalhou e exerce sua missão pública. No palanque de apoio, os dois ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Dr. Zenildo não tem poupado críticas ao candidato Dinarte Diniz, que virou um verdadeiro saco de pancadas.
Cobertura fotográfica da mobilização.

ESTA E A SITUAÇÃO REAL DA CIDADE RICA DE GUAMARÉ

Imagem
Uma cidade que exibi uma beleza natural de encher os olhos de qualquer pessoa,  mas a realidade e outra veja








Essa imagem acima é real, ela mostra uma comunidade por nome de Lagoa seca, é uma das mais antigas na cidade. Os relatos de moradores é que todos os anos de campanha muitos candidatos aparecem prometendo mudar a situação do local, mas como os moradores falam, "fomos enganados."





                                                                                                Lagoa de captação 


Essa é a imagem da lagoa de captação que está instalada no conjunto Vila Maria, ela tem sido um dos grandes problemas da cidade. Como não recebe tratamento adequado é um risco permanente na vida dos moradores, podemos dizer que é um verdadeiro canteiro de proliferação de insetos transmissíveis de doenças.





                                                                                                       Falta de água




A falta de água é um problema universal, mas em Guamaré …

JUSTIÇA ELEITORAL SERÁ ACIONADA PARA JULGAR INELEGIBILIDADE DE JÚNIOR BENEVIDES

Imagem
A existência de documento oficial do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN, assinado pelo Diretor de Atos e Execuções, Eduardo Felipe Borges Carneiro Costa, atestando que não há pendência financeira por parte de Júnior Benevides, não o isenta nem o inocenta – segundo expressamente descrito em certidão do TCE – das irregularidades na prestação de contas apreciada pela Corte, decisão formalizada no Acórdão nº 569/2009-TC. O posicionamento do TCE é, inexoravelmente, prova robusta e inarredável para atestar sua condição de inapto e impossibilitado, perante a Justiça Eleitoral, para participar da eleição suplementar em Carnaubais. A manutenção das ilicitudes constatadas pelo TCE/RN em relação à prestação de contas da Câmara Municipal de Carnaubais do ano de 2014 impõe a Júnior Benevides, conforme a sentença transitada em julgado do órgão colegiado, o status de Ficha Suja e, portanto,formal e legalmente proibido de concorrer a quaisquer cargos públicos. É precis…