CONFIRA O RESULTADO DA 02ª RODADA DA COPA ALTO FOLIA DE FUTSAL 2016

 

Mais dois jogos com casa cheia movimentaram a 02ª rodada na noite de ontem, 09 de março de 2016, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, pela Copa Alto Folia de Futsal 2016.


No primeiro jogo da noite a equipe dos Caras de Pau enfrentou a equipe de Listrada. Nesse jogo Os cara de Pau  levaram a melhor, e não teve dó da equipe de Listrada, e venceu pelo placar de 6 a 2.

 

Na segunda partida o embate foi entre as equipes Os Descarados contra Os Alucinados, Esse jogo foi duríssimo, foi bem disputado, era lances de gols para ambas equipes. Mas quem se deu bem mesmo foi a equipe dos Descarados que venceu oOs Alucinados pelo placar de 3 x 2.

 A competição, que é uma realização do Departamento Municipal de Esportes com o incentivo do prefeito Abelardo Rodrigues, segue nesta quinta-feira (10) com mais dois jogos na sua segunda rodada.

  A partida foi duríssima, as duas equipes com jogadores qualificados, e o resultado foi um placar apertado, no entanto, quem se deu bem foi a equipe dos DESCARADOS, pois venceu de 3 a 2.

A Copa Alto Folia de Futsal é uma promoção da Prefeitura do Alto do Rodrigues, organizada e dirigida pelo Departamento de Esporte.