GOVERNO MUNICIPAL DISTRIBUI 8 TONELADAS DE PEIXE PARA FAMÍLIAS DE ALTO DO RODRIGUES

 


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, de forma prática e eficiente, realizou na manhã desta quarta-feira (23) a entrega dos peixes a população para o período da Semana Santa. A distribuição começou na sede da Secretaria de Assistência Social, e seguiu para todos os distritos do municipio.


 

Em seu quarto ano de administração, o governo Construindo um novo Tempo realiza a distribuição de peixes as famílias carentes de Alto do Rodrigues, propiciando uma Semana Santa mais digna e feliz aos munícipes.
 
De acordo com a Secretária adjunta de Assistência Social, Gerlane Baracho, a distribuição dos peixes é uma maneira de ajudar aos que mais precisam e contribuir para a comunhão das famílias durante o feriado santo, período de reflexão e união familiar.

A secretária agradeceu a contribuição dos servidores, para melhor servir a população, e a todos as famílias que participaram e receberam seus peixes para o almoço da Semana Santa.
“Quero agradecer a todos que vieram e participaram, recebendo sua parte. É uma forma de unir as famílias em uma data importante para o calendário cristão. Mais um ano, e mais uma vez, gostaria de agradecer o apoio do prefeito Abelardo Rodrigues, de todos os servidores que nos ajudaram. Uma de nossas missões a frente da secretaria é justamente prestar assistência às famílias altorodriguenses que mais precisam. Obrigado a todos que nos acompanham todos esses anos” disse Gerlane Baracho.
 
Cerca de 8 mil quilos de peixes foram entregues a população carente, tanto na zona urbana como na zona rural.

A distribuição continua durante todo o dia de hoje até ás 17h.