COPA ALTO FOLIA DE FUTSAL 2016 - VAGA NA SEMIFINAL É DEFINIDA NOS PÊNALTIS E COM MUITAS EMOÇÕES


O segundo jogo desta noite no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, válido pelas quartas de final da competição foi definidos nos pênaltis. 
Os Lisos entrou em quadra como favorito, mas aos poucos, o time Os Moleques foi tomando gosto pela partida. No primeiro tempo, Os Lisos vencia o jogo pelo placar de 3 a 0, mas no segundo tempo, veio a reação da equipe Os Moleques. 
Dudu (Os Moleques), em menos de dois minutos fez dois gols. Com os nervos a flor da pele em quadra, o árbitro Eduardo Marinho, expulsou um jogador de cada equipe. Aos 11'52" Os Lisos ampliou o placar para 4 a 2. O jogo ficou parado por mais de 15 minutos para atendimento ao goleiro Gereba (Os Lisos) que passou mal e a equipe médica entrou em quadra, realizando os primeiros-socorros. Gereba voltou ao jogo. Os Moleques aproveitaram uma oportunidade e diminuíram o placar. Minutos depois, o goleiro Gereba desmaiou novamente em quadra e foi levado para o hospital. 

A saída do goleiro, deixou o time abalado e faltando apenas seis segundos para encerrar a partida, em um lance do escanteio para Os Moleques foi convertido em gol, árbitros apitam fim de jogo e vaga foi decidida nos pênaltis. 

Nas cobranças, (em melhor de três), Os  Lisos perderam as duas cobranças, uma o goleiro defendeu e a outra foi pra fora, já Os Moleques foi melhor e converteram os dois pênaltis, ficando com ultima vaga na semifinal da Copa Alto Folia, edição 2016.

A 2ª semifinal acontecerá entre Os Moleques x Alto Astral, jogo que acontecerá na próxima quarta-feira (30), partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. 

A Copa Alto Folia de futsal é uma realização da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues (na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues), sob o comando da coordenadoria de esporte com premiação de R$ 15 mil, sendo 10 mil reais para o campeão e 5 mil reais para o vice, além de troféus e medalhas.

Sobre Gereba:
Goleiro foi medicado, fora de qualquer perigo e liberado pela equipe médica
 
 

Alto Notícias 10