PROGRAMA 'CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO' DESTA SEMANA, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE DOIS ILUSTRES CONVIDADOS




O programa de rádio “Conversando com o seu prefeito” deste sábado (19), receberá o procurador municipal,Iran de Souza Padilha e o pastor da Assembleia de Deus, Raimundo Oliveira. Durante a participação do procurador, ele tornará público o teor da recomendação de número 003/2016 - assinado pelo Promotor de Justiça, Ricardo Manoel da Cruz Formiga, emitido no ultimo dia 15, que trata das festividades do Alto Folia e, levará ao conhecimento da população a decisão tomada, diante do parecer jurídico da procuradoria e da advocacia geral do município. 

Já o segundo convidado, Pr. Raimundo Oliveira, irá falar sobre o trabalho religioso e social, que a igreja desenvolve no município, como foi o caso da campanha de conscientização ao mosquito Aedes Aegypti, além da realização de importantes eventos como o 10º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues. Ainda dentro da participação no programa, o pastor falará sobre o dia do Evangélico, que esse ano, será comemorado no dia do Aniversário da Cidade, 28 de março.

O programa “Conversando com o seu prefeito” é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, que vai ao ar semanalmente das 12 as 13 horas através da FM local, com apresentação do radialista Fran Seixas e a direção geral do secretário, jornalista Abelardo Neto.