“PREFERIMOS MANTER OS EMPREGOS, CARTÃO AMIGO, ALUGUEL SOCIAL, BOLSA AOS UNIVERSITÁRIOS” DIZ O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES



Com experiência de sobra em administração pública, o prefeito de Alto do Rodrigues,  Abelardo Rodrigues, acatou a recomendação do MP, mostrando ser um gestor que respeita a justiça, e acima de tudo, quer o bem do seu povo mantendo programas sociais e prioridades como Educação e Saúde em andamento, além de todas as áreas da gestão municipal em pleno funcionamento, mesmo com as dificuldades financeiras com as recentes quedas de receita.
A ala oposicionista alardeia nas redes sociais que o gestor acabou com o Alto Folia e as festividades de emancipação, porém, logo veio o apoio da população ao prefeito.
Após postar em seu perfil no facebook que tomou a decisão pensando no povo, Abelardo recebeu o apoio maciço da população.
O apoio popular a decisão do prefeito, mergulhou ainda mais aqueles que estão no “ostracismo politico” do município desde a última eleição, e que pensam à todo custo em tirar proveito politico para se promoverem e tentar ludibriar o povo não esclarecendo os fatos.
Eis a postagem;
Abelardo
Postagem do prefeito na terça-feira (29)
Comentarios1
Apoio da população
Comentarikos2
Por Wallace Atlas- Macau