DIA INTERNACIONAL DA MULHER É MARCADO POR MOBILIZAÇÃO NO CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL

Cid_Alto_2
  Com o objetivo de incentivar cada vez mais as mulheres empreendedoras do município auxiliando com o suporte técnico-empresarial por meio de uma parceria com o Sebrae, o governo municipal realizou na tarde desta terça-feira, 8, uma ação comemorativa voltada especialmente para o Dia Internacional da Mulher, por intermédio da secretaria de administração e dos Agentes de Desenvolvimento Sebrae do município, especialmente para as empreendedoras locais.
Participaram do evento, consultoras de vendas de produtos plásticos, cosméticos, artesãs, salgadeiras, entre outas. O Sebrae/Assú esteve presente com a técnica Starlen Ferreira, e o Crediamigo da Agência do BNB de Macau, pelos agentes de crédito Claudivânia Carvalho e  Wilker Liberato. As secretárias Francisca Martins (administração), Irani Cunha (Educação) e as adjuntas Nalda e Gerlane Baracho, da Assistência Social, representaram o prefeito Abelardo Rodrigues que encontra-se na capital do Estado cumprindo agende administrativa.
 
A ação faz parte do plano de trabalho 2016/2017 desenvolvido pelos Agentes de Desenvolvimento do Município que na ocasião fizeram a abertura oficial da Sala do Empreendedor que vai funcionar no Centro de Inclusão Digital (CID) do município, prestando suporte aos empreendedores. 
Cid_Alto_3A programação desenvolvida nesta terça-feira também contemplou uma exposição de produtos de artesanato, pano de prato, biscuit, artigos que foram expostos em frente ao CID por empreendedoras locais.
A empreendedora Rosânia Correia fez uma demonstração de uma receita de mussi de morango e de maracujá para demostrar as utilidades dos produtos que revende e logo após serviu para os participantes. Alguns brindes também foram sorteados entre os presentes.
Fonte: AgenciaNoAr