Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2016

PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARTICIPARAM DE UM ESTUDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Imagem
O Departamento Pedagógico da secretaria de Educação se reuniu na manhã de hoje (15), na sede da secretaria de Educação, com professores de Ciências. O encontro serviu para planejarem ações pedagógicas a serem desenvolvidas durante o ano de 2016, focando os objetivos de aprendizagem da BNCC, o desenvolvimento de competências e as habilidades da disciplina.

SUCESSO DA II COPA ALTO FOLIA DE KARATÊ DESPERTA INTERESSE E CIDADE PODE SEDIAR ESTADUAL

Imagem
Realizada no último domingo (13), no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, a II Copa Alto Folia de Karatê contou com a participação de atletas das cidades de Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Natal, São Gonçalo do Amarante, Serra Caiada e São José de Campestre, reunindo mais de 100 lutadores. Realizado pela BFC Budokai com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes, a competição contou com arbitragem a nível nacional e com a presença do presidente da FPK (Federação Potiguar de Karatê) e atual vice-campeão mundial, Sensei Célio Bandeira. O empenho do sensei Pedro Rocha, aliado aos esforços da coordenação municipal de esportes, resultaram no sucesso da II Copa Alto Folia de Karatê 2016. O evento despertou o interesse dos participantes que reconheceram o trabalho que colocou o município de Alto do Rodrigues na disputa para sediar o Campeonato Estadual de Karatê, com boas chances de vencer.

SUBTENENTE ÉZIO FAZ ALERTA AOS MOTOQUEIROS INDISCIPLINADOS

Imagem

TENENTE LAURENTINO DE LUTO: AOS 61 ANOS DE IDADE, MORRE O EX-PREFEITO JÚNIOR LAURENTINO, QUE GOVERNOU O MUNICÍPIO POR TRÊS MANDATOS

Imagem
Tenente Laurentino Cruz amanheceu enlutada com uma triste e inesperada notícia. Faleceu nas primeiras horas desta terça-feira (15) o ex-prefeito Junior Laurentino, de 61 anos de idade, vítima de infarto. Júnior chegou a ser socorrido para o posto de saúde do município, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Junior Laurentino governou o município por três mandatos. Familiares informam que o corpo será velado na igreja Matriz de São Sebastião de Florânia das 6h30 às 9h missa, quando haverá missa. Em seguida o cortejo fúnebre segue para Tenente Laurentino Cruz. Às 16 horas haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz de São Francisco, em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério Público de Tenente Laurentino Cruz.
Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos.