Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2016

“PREFERIMOS MANTER OS EMPREGOS, CARTÃO AMIGO, ALUGUEL SOCIAL, BOLSA AOS UNIVERSITÁRIOS” DIZ O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES

Imagem
Com experiência de sobra em administração pública, o prefeito de Alto do Rodrigues,  Abelardo Rodrigues, acatou a recomendação do MP, mostrando ser um gestor que respeita a justiça, e acima de tudo, quer o bem do seu povo mantendo programas sociais e prioridades como Educação e Saúde em andamento, além de todas as áreas da gestão municipal em pleno funcionamento, mesmo com as dificuldades financeiras com as recentes quedas de receita. A ala oposicionista alardeia nas redes sociais que o gestor acabou com o Alto Folia e as festividades de emancipação, porém, logo veio o apoio da população ao prefeito. Após postar em seu perfil no facebook que tomou a decisão pensando no povo, Abelardo recebeu o apoio maciço da população. O apoio popular a decisão do prefeito, mergulhou ainda mais aqueles que estão no “ostracismo politico” do município desde a última eleição, e que pensam à todo custo em tirar proveito politico para se promoverem e tentar ludibriar o povo não esclarecendo os fa…

ESTUDANTES DO WALFREDO GURGEL VISITAM SEDES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Imagem
Acompanhados das professoras Toinha, Josenilda e Concinha, estudantes do ensino fundamental da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel estiveram na manhã desta quarta-feira (30), conhecendo as instalações da Prefeitura e da Câmara Municipal. Segundo a professora Josenilda, a visita faz parte de uma aula de história, cujo o tema está relacionado ao aniversário de emancipação política do município. Na sede do Poder Executivo, as crianças foram recebidas pela secretária municipal de Administração, Francisca Martins. Eles conheceram as instalações do executivo e o gabinete do prefeito Abelardo Rodrigues. Na sede do Legislativo Municipal, os estudantes foram recebidos pelo presidente da casa, Nixon Baracho e pelo vereador Renan Melo. Além de conhecer as instalações, eles fizeram diversas perguntas relacionadas ao município.         


Panorama do Alto 


POLÍTICOS QUE VOTAM IMPEACHMENT SÃO ACUSADOS DE MAIS CORRUPÇÃO QUE DILMA, DIZ JORNAL AMERICANO

Imagem
Dentre os 513 deputados da Câmara, segundo a Transparência Brasil, 303 são investigados por algum crime. No Senado, o número também ultrapassa os 50%: 49 dos 81 senadores estão envolvidos em investigações.
A crise política brasileira continua atraindo as atenções da imprensa internacional. Nesta segunda-feira (28), o jornal americano “Los Angeles Times” divulgou um levantamento feito pela ONG Transparência Brasil sobre os políticos que estão incumbidos de analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. No título da reportagem, a publicação diz: “Os políticos que votam o impeachment da presidente do Brasil são acusados de mais corrupção do que ela”. Ao longo do texto, o jornal cita números pesquisados pela ONG sobre os integrantes da Comissão Especial do Impeachment, formada na Câmara para emitir um parecer sobre o pedido de afastamento da petista, e o Congresso como um todo. Segundo a Transparência Brasil, dos 65 membros da comissão –formada por deputados de …

ALTO FOLIA EM ALTO DO RODRIGUES ESTÁ LIBERADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Imagem
Ontem, aconteceu uma reunião do subtenente Ézio com o Ministério Público da Comarca de Pendências, Promotor de Justiça Substituto Dr Yves Porfírio Castro de Albuquerque, e ficou decidido que o evento (Alto Folia) vai acontecer por contar com o apoio do Governo do Estado e da prefeitura de Alto do Rodrigues, da seguinte forma; o Governo do Estado se prontificou a enviar cerca de 40 policiais militares para fazer a segurança nos três dias de folia;a alimentação dos policiais será de responsabilidade dos blocos;O alojamento dos PM´s será em uma escola municipal cedida pelo prefeito Abelardo Rodrigues que foi autorizado pelo Ministério Público (já que o município não poderia investir nenhum real no evento), mas com o aval do MP a prefeitura vai contribuir (desta forma) com o evento;Além dos PM´s, ficou acertado a vinda de uma equipe da Polícia Ambiental (para orientar e coibir se for o caso, os abusos relacionados a poluição sonora), Polícia de Trânsito e Corpo de Bombeiros que …