CAROL DANTAS, MÃE DO FILHO DE NEYMAR, ESPERA UM MENINO



Davi Lucca, filho de Neymar, ganhará um irmãozinho. Carol Dantas, mãe do menino e ex-namorada do jogador, espera outro garoto. Aos 24 anos, ela espera um bebê do seu atual relacionamento com o noivo, Vinicius Martinez. A informação foi confirmada neste sábado após Vinicius Martinez publicar uma foto ao lado da loura e escrever na legenda:

"A cara de quem parou pra pensar que vai ter duas noras...".

Marcos Maramaldo, amigo do casal já tinha revelado pelas redes sociais que Carol esperava um menino. Na ocasião, ele tinha escrito:

"Carolzinha, você tem uma joia na mão. Você sabe disso. Você tem ao lado uma das pessoas que pode te oferecer um dos maiores amores do mundo. Pra você e pra esse menino que já nasce MUITO amado. O amor dele, o seu, o da família de vocês e o nosso, dos amigos. Eu amo vocês dois!".

As especulações de que Carol estaria grávida começaram no último dia 17 de fevereiro, quando ela e Vini anunciaram no Instagram que estavam noivos. Eles estão juntos desde dezenbro de 2017.

Hoje amiga de Neymar, Carol foi um dos primeiros relacionamentos do jogador desde que ele ficou famoso. Davi Lucca, atualmente com 7 anos, nasceu em 2011.