FARMÁCIA É ALVO DE ASSALTANTES NESTA QUINTA-FEIRA EM ALTO DO RODRIGUES


Dois homens armados assaltaram no início da tarde desta quinta-feira (28), uma farmácia que fica localizada no centro comercial de Alto do Rodrigues, vizinho a agência dos Correios.

A reportagem do blog Panorama do Alto conversou com as duas atendentes vítimas da ocorrência que contaram com detalhes como tudo ocorreu. Elas disseram que os dois assaltantes chegaram encapuzados e pediram para que uma delas abrisse a porta. Muito nervoso, contou a funcionária da farmácia, um deles pediu o dinheiro do caixa, enquanto o outro pegava os aparelhos celulares das garotas. Um deles chegou a pedir pra não levar os celulares.

No momento do assalto, havia uma cliente grávida que também foi abordada, ficou muito nervosa tremendo chegando a passar mal. As atendentes não souberam informar se a cliente também teve o celular roubado, já que ficaram muito nervosas e perceberam que os bandidos só haviam tomado um aparelho. 

Pessoas que trabalham no comércio da vizinhança disseram que eles chegaram em um carro prata. A Polícia foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria não havia nenhuma informação sobre a prisão de algum suspeito.

Panoramadoalto