FABIO FARIA IRONIZA SINDICATO CONTRA A REFORMA: “QUERO AGRADECER A PROPAGANDA”

O deputado federal Fábio Faria (PSD) ironizou o conteúdo de um outdoor, colocado pelo Sindicato do Bancários do RN, na Av. Abrel Cabral, em Nova Parnamirim. No cartaz, há uma mensagem contra a reforma da Previdência criticando o voto do parlamentar, favorável ao projeto. Fabio Faria afirmou que gostaria de “agradecer ao sindicato por fazer propaganda”.
O deputado defendeu seu posicionamento, dizendo que “em vez de ser irresponsável e sair aprovando aumento para todo mundo, quebrando o Estado, preferi entrar de cabeça e analisar os efeitos no futuro do Brasil”, declarou em suas redes sociais.
Fábio Faria aproveitou para criticar as instituições sindicais, que, segundo o parlamentar, são “mantidas com recursos dos trabalhadores, alimentados por radicalismo político, que investem em campanhas difamatórias contra quem defende o Brasil”.
O parlamentar afirmou saber que é necessário recuperar o país de “males causados por políticas demagógicas”. Fábio adiantou que votará também a favor da reforma tributária, com a justificativa de que espera que o país “se recupere e volte a gerar emprego e renda”.