Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2019

MINISTRO SÉRGIO MORO TEM LAPSO DE MEMÓRIA E ASSINA #LULALIVRE NA PRESENÇA DE BOLSONARO! VEJA O VÍDEO... ▶

(VÍDEO) AOS 78 ANOS, ERASMO CARLOS DESPENCA DE PALCO E PREOCUPA PÚBLICO; ASSISTA

Imagem
O eterno tremendão Erasmo Carlos, ícone da Jovem Guarda e do rock nacional, levou um baita susto na noite desta sexta-feira (9). Durante um show em em Ipatinga, Minas Gerais, o cantor regia o público durante uma de suas canções quando pisou em falso e caiu do palco.
Rapidamente seguranças e a equipe de apoio socorreu o cantor. Erasmo Carlos tem 78 anos e teve uma fissura no calcaneo (osso do pé) após a queda. A agenda de shows do artista permanece inalterada, com apresentações em Belo Horizonte e Juiz de Fora.Assista ao incidente abaixo.

“ESTÁ CLARO QUE O OBJETIVO É SOLTAR LULA”

Imagem
Sergio Moro comemorou 47 anos no último dia 1, mas nem tudo são flores e festas na vida do ministro da Justiça e Segurança Pública. Hoje, como quando esteve à frente da Operação Lava Jato, ele está novamente no centro dos holofotes. É o homem da vez. Só que diferentemente do período em que tomou posse como o principal ministro de Jair Bolsonaro, Moro experimenta um dos momentos mais delicados da carreira. É alvo preferencial de grupos do Poder Judiciário — leia-se STF —, por ter contrariado poderosos e inconfessáveis interesses, e vítima de fogo-amigo até mesmo dentro do Palácio do Planalto, por razões que nem a nossa vã filosofia pode imaginar. No final da semana, a República parecia girar em torno dele. Foi criticado por cometer deslizes semânticos, ao declarar que os homens recorriam à violência contra as mulheres por se sentirem intimidados por elas, virou manchete de todos os sites ao encaminhar um documento ao ministro Luiz Fux em que repetia o que disse em entrevista exclusiva …

“A QUESTÃO É QUE NOSSO GOVERNO ESTÁ ENFRENTANDO UM CAOS”

Imagem
O líder do governo na Câmara, o deputado Delegado Waldir, disse ao Correio Braziliense que o pacote anticrime enfrenta dificuldades no Congresso.
“Será aprovado aquilo que o parlamento achar mais viável. Vamos ver o que é possível aprovar. Em outros tempos, a base eleitoral aprovava o projeto, mas não temos número suficiente. O próprio presidente entendeu o erro quando montou bancada temática, que traz menos votos”, disse.
“A questão é que nosso governo está enfrentando um caos. E isso exige um ataque à pauta econômica.”

NEYMAR É CORTADO DE ESTREIA DO PSG NO FRANCÊS PARA DEFINIR FUTURO

Imagem
Diretor do Paris Saint-Germain, o ex-jogador Leonardo falou sobre a situação de Neymar no clube. Um dia antes da estreia da equipe no Campeonato Francês, o dirigente disse que o atacante está fora da partida contra o Nîmes para definir o futuro.
"Ele não está 100% fisicamente, não está convocado para o jogo, mas há uma discussão. É importante para todo mundo definir o futuro, definir se ele vai ficar ou não", disse Leonardo aos jornalistas no CT do PSG.
O dirigente também revelou que existe uma "negociação mais adiantada do que antes", mas não entrou em detalhes sobre qual clube pretende contratar o atacante. Vale ressaltar que é a primeira vez que o PSG admite uma conversa em andamento com outra equipe. No último contato que teve com a imprensa, Leonardo foi enfático ao dizer que nenhum clube havia procurado Neymar.
O jogador tem o interesse em retornar ao Barcelona. A negociação, no entanto, é complexa porque o clube francês pretende recuperar os 222 milhões de euro…