Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2019

WITZEL: ‘SE NÃO SE RENDER, TEM QUE ELIMINAR, MATAR’

Imagem
Na última terça (20), após um atirador de elite matar o sequestrador que mantivera 39 reféns — com arma de brinquedo — por três horas e meia em um ônibus na ponte Rio-Niterói, o governador do Rio, Wilson Witzel desembarcou de um helicóptero no meio da via e saiu vibrando para as câmeras que ali estavam como se comemorasse um gol. “Projeção mundial”, celebrou naquela noite com ÉPOCA, satisfeito com seu desempenho diante da imprensa: “Minha entrevista hoje certamente foi a melhor de todas”.
Aos 51 anos, o ex-fuzileiro naval e ex-juiz trabalha como garoto-propaganda sem pudores da política de segurança em vigor desde janeiro. Em quase oito meses, abusa das frases truculentas tanto quanto a polícia que comanda abusa da força. O número de civis mortos em operações policiais aumentou em todo o estado 15% em relação ao ano passado.
“A sociedade ainda não entendeu que estamos numa guerra contra o terrorismo”, disse ele, em entrevista à ÉPOCA.”A polícia tem de chegar para prender, se não houver …

BLITZ DA LEI SECA AUTUA 20 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM NOVA PARNAMIRIM

Imagem
Uma blitz da Lei Seca realizada em Nova Parnamirim, na Rua Maria Dolores Costa, continuação da Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal, autuou vinte motoristas por embriaguez ao volante(quando se recusaram a soprar o etilômetro) na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, além dos 20 autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool, outros nove motoristas foram punidos por outros tipos de infração e três veículos tiveram que ser removidos ao pátio do Detran.

CHACINA: CRIME BRUTAL CHOCA CIDADE DE TOUROS E SEIS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS

Imagem
A cidade de Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte, teve uma noite de quarta-feira (21) violenta. Uma chacina foi registrada na cidade por volta das 10h30 e pelo menos 6 pessoas foram assassinadas a tiros em duas residências do município. Segundo o portal 190RN, moradores da região informaram que as vítimas são cinco mulheres e um homem. Os autores do crime fugiram do local sem serem identificados, mas a Polícia já iniciou investigação em busca dos criminosos. Ainda de acordo com os populares, as vítimas teriam se mudado há pouco tempo para a região e ainda não se sabe os motivos do crime.  Segundo o Blog Touros Urgente, moradores da vizinhança revelaram que em uma das residências funcionava um possível ponto de venda de droga e que algumas das vítimas já tinham passagem pela polícia. *Mais informações em instantes

APENAS UM SENADOR DO RN ASSINA ABERTURA DE CPI PARA INVESTIGAR PRESIDENTE DO STF

Imagem
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) já colheu 25 das 27 assinaturas necessárias para protocolar, pela terceira vez, um pedido de criação da CPI da Lava Toga, desta vez centrada em decisões de Dias Toffoli. O parlamentar quer investigar as ações do atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Do Rio Grande do Norte, apenas o senador Styvenson Valentim assinou o documento até agora.
Eis a lista dos 25 signatários:
Alessandro Vieira (Cidadania) Eduardo Girão (Podemos) Marcos do Val (Podemos) Jorge Kajuru (Patriota) Oriovisto Guimarães (Podemos) Styvenson Valentim (Podemos) Plínio Valério (PSDB) Carlos Viana (PSD) Juíza Selma Arruda (PSL) Reguffe (sem partido) Leila Barros (PSB) Randolfe Rodrigues (Rede) Major Olímpio (PSL) Lasier Martins (Podemos) Alvaro Dias (Podemos) Fabiano Contarato (Rede) Espiridião Amin (PP) Jarbas Vasconcelos (MDB) Luis Carlos Heinze (PP) Soraya Thronicke (PSL) Rodrigo Cunha (PSDB) Arolde de Oliveira (PSD) Flávio Arns (Rede) Izalci Lucas (PSDB) Jorginho…