CONTOS: SOCIEDADE FALIDA DE MURIU NO PISCINÃO DE RAMOS


O Buraco da Velha em Muriu teve seu dia glorioso de Piscinão de Ramos, foi apoteótico. Lanchas? Esqueçam! As madames chegaram triunfando nas jangadas, no melhor estilo farofada. Os maridões tudo buchudo arrochavam na cerveja de 3° qualidade ou então na cana. Esqueçam Gim, a turma de Muriu não tem mais dinheiro para extravagâncias, vários que estavam no Buraco receberam parcelas do auxílio emergencial.

 Me senti na Alexandrino de Alencar no domingo, o cheiro de frango assado nas churrasqueiras prevalecia, nada de lagostas ou camarões, tinha kibe, até cuscuz com carne de sol ofereceram. A música era com sax 🎷, nada chic como nos anos anteriores, uma vaquinha com cotas miseráveis quase não fechava a conta. Esse ano não teve New Your, New Your, o momento máximo foi com Lulu Santos, deixe a vida me levar. Cada mergulho não foi um ash, o medo de "aparecer" era enorme, apesar que a multidão estava com distanciamento de 1,5 metro, foi distribuído álcool em gel, protocolo seguido, todos de máscaras.

Que a massa falida de Muriu tenha um ano supimpa de 2021 e chegue ao nível dos deslumbrados de Pirangi e ganhe dinheiro o suciente para pelo menos comprar uns copinhos da Stanley

Por Gustavo Negreiros