ABANDONO E CAOS NA RN 404, GOVERNO DO ESTADO MANTÉM OLHOS FECHADOS PARA O GRAVE PROBLEMA!



As rodovias do Polo Costa Branca, entre os municípios de Pendências-Porto do Mangue-Carnaubais e Porto do Mangue-Areia Branca estão em seu pior estado de trafego, todas esburacadas além de ficarem intransitáveis com o avanço das dunas móveis, o que vem dificultando ainda mais a vida de todos quem necessita utilizar os trechos.

Não tem como alardear nas mídias o potencial turístico da região se não há investimentos para o turismo, se não existe acessos se quer para quem mora na cidade, enquanto não for apresentado uma solução definitiva de recuperação da  importante rota que liga as praias da Costa Branca do estado é impossível se falar que se tem ‘turismo’.

De responsabilidade do Governo do Estado, a governadora Fátima Bezerra, até o momento não apresentou nenhuma solução para o problema que se arrasta há anos.

A Prefeitura de Porto do Mangue tenta ações paliativas, retirando diariamente carradas e mais carradas de areia que se acumulam sobre o que um dia foi asfalto, mas como foi citado, são ações apenas ‘paliativas’.

A rodovia 404 é de extrema importância para escoar a produção de sal, para o turismo, para os cidadãos que estão tendo seus direitos de ir e vir violado.

 Porto manguense