ROBINSON FARIA MANTÉM SILÊNCIO SOBRE SEU EX-VICE
CRÍTICAS. O PT e partidos aliados culpam Fábio Dantas e Robinson Faria pela gestão que quebrou os cofres do RN. Para o deputado estadual Francisco do PT, a chapa encabeçada pela dupla é a reedição do governo Robinson Faria piorado, “uma vez que representa a união do desrespeito aos servidores estaduais e o maior destruidor de direitos da classe trabalhadora do nosso país. Trata-se da união das forças que destruíram nosso Estado, do ponto de vista fiscal, financeiro e de sua infraestrutura”.
A deputada estadual Isolda Dantas (PT) disse que a volta dos dois representa “tirar os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores públicos. O palanque bolsonarista estava desesperado por alguém que topasse enfrentar a governadora. Tentaram vários nomes, mas só restou o vice de Robinson”.
O presidente estadual do PCdoB, Divanilton Pereira, frisou que, “representam uma combinação perigosa para o RN, pois ambos defendem e praticam a gestão patrimonialista, restritiva e concentrada na continuidade dos interesses familiares. Esse modelo é uma das causas da falência administrativa, financeira e orçamentária herdada em 2018 pelo governo Fátima Bezerra e Antenor Roberto”.