"ERA MEU SONHO": FAUSTÃO SE EMOCIONA AO GANHAR SANFONA DE DORGIVAL DANTAS


Uma das atrações do Na Pista do Sucesso da última quinta-feira (21), o cantor e compositor Dorgival Dantas emocionou Fausto Silva ao agradecer o convite para o programa presenteando o apresentador com a sanfona que usou.

Depois de agitar o auditório do Faustão na Band com seus hits, o cantor fez um gesto de carinho para o apresentador exaltando sua importância em dar visibilidade à música nordestina. Segundo Dorgival, a sanfona é "o maior brasão de alegria do Nordeste", e que tem a ver com Faustão.

"Em nome de todos os nordestinos, da nossa cultura, música, os forrozeiros, eu acredito que você tenha uma estante grande na sua casa, e quando eu acabar aqui vou te presentar com uma sanfona", disse o cantor.

Emocionado, Faustão agradeceu Dorgival e revelou que era um sonho de infância aprender a dominar o instrumento: "Quando eu era moleque, tentei aprender a tocar sanfona, e é difícil pra cacete. Meu sonho era ter uma Scandalli, aquela italiana, mas é muito botão".

Com informações da Band