MCJ: INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE QUADRILHAS SÃO PRORROGADAS


A Secretaria Municipal de Cultura prorrogou o prazo das inscrições para o Festival Independente de Quadrilhas Juninas nas categorias Estadual e Municipal do Mossoró Cidade Junina 2022. Agora as quadrilhas podem se inscrever até o dia 10 de maio, podendo ser encerradas antes, caso ocorra o preenchimento das vagas disponíveis.

Estão inseridas na categoria municipal as quadrilhas “Festival Melhor Idade” e “Festival da Colheita”, além das categorias estilizada no âmbito adulto e infantil; tradicional adulto e infantil; e o concurso de rei e rainha. O Festival Estadual de Quadrilhas é composto pelas categorias estilizada (adulto) e tradicional (adulto).

A Secretaria de Cultura alerta que só será válida a participação no concurso em nível municipal, as quadrilhas juninas com sede em Mossoró.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de preenchimento de formulários disponibilizados no edital do festival (clique aqui). As fichas devem ser enviadas de forma on-line por meio do endereço eletrônico: festivalquadrilha.mcj@gmail.com.

Os interessados também podem realizar a inscrição de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro, Mossoró/RN, de segunda a sexta, das 8h às 16h.