BLOGUEIRO VÍTIMA DE ATENTADO EM CARAÚBAS DIVULGA ÁUDIO E FALA SOBRE RECUPERAÇÃO


O blogueiro e professor João Marcolino, vítima de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (25), em Caraúbas/RN, divulgou um áudio a familiares e amigos em que relata o seu estado de saúde e conta como está o processo de recuperação.

No áudio, João diz que a recuperação tem sido satisfatória, mas o processo é lento.

“Eu quero dizer a vocês que, a recuperação tem sido satisfatória, é lenta. O disparo atingiu com grande gravidade a minha mão esquerda, mas eu fiz exames hoje e a circulação está existindo e existe uma grande expectativa para dar tudo certo”, disse ele.

O áudio foi compartilhado em vários grupos de aplicativos de troca de mensagens. Em contato com o Portal TCM Notícia, João confirmou a veracidade. Informou ainda que fez um exame nesta sexta-feira (29) e ficou confiante com resultado.   

Ouça o áudio

Blogueiro João Marcolino fala sobre recuperação.


Sobre o caso

João Marcolino foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde segunda-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava saindo para trabalhar.

Inicialmente, João foi atendido no Hospital Regional de Caraúbas/RN e em seguida foi transferido para Mossoró/RN.

Sobre a investigação
O TCM Notícia conversou com o delegado Paulo Nilo, responsável pela delegacia de Caraúbas/RN. O delegado informou que a polícia continua em diligencias e a investigação está sob sigilo.