CONCURSO DE REDAÇÃO VAI PREMIAR ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS DO RN
O Concurso de Redação visa contribuir para o fortalecimento das metodologias de ensino na educação básica, despertando nos estudantes o interesse pelos artistas e pela música potiguar. Poderão participar do Concurso de Redação estudantes regularmente matriculados no Ensino Fundamental II e Médio de escolas públicas localizadas em Natal e nos municípios da Região Metropolitana (Arês, Bom Jesus, Ceará-Mirim, Goianinha, Extremoz, Ielmo Marinho, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Vera Cruz).
As redações com o tema “A importância das mídias digitais para a difusão da música potiguar” podem ser enviadas até o dia 16 de agosto, através do link https://bit.ly/inscricaoNSE2022. As redações apresentadas serão analisadas pela comissão julgadora, indicada pelo Programa Nosso Som nas Escolas, cuja coordenação será do professor João Maria de Lima.
Serão premiados os autores das três melhores redações de acordo com o seguinte resultado de classificação: primeiro lugar, um Notebook Lenovo Ultrafino; segundo lugar, um Tablet Samsung Galaxy A7; e terceiro lugar, um Tablet Positivo Q10, além de certificados de premiação e reconhecimento. O professor orientador do aluno autor classificado em primeiro lugar receberá um Tablet Samsung Galaxy A8 e as escolas dos alunos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão um certificado de premiação e reconhecimento, assim como um kit com CDs de artistas potiguares.
O resultado do concurso será divulgado até 26 de setembro de 2022 pelo Programa Nosso Som nas Escolas, nos perfis do Instagram e Facebook da Green Point Produções (@greenpointproducoes). E a premiação do concurso ocorrerá em cerimônia específica a ser realizada até 30 de setembro no show “Música Potiguar Nosso Som tem Valor”. O Concurso de Redação tem realização da Green Point Produções e Dois.a Publicidade com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Hospital do Coração, HC Cardio e Colégio CEI, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão.