INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA ALRN TERMINAM NESTA SEGUNDA


Terminam nesta segunda-feira (25), as inscrições para o concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). As oportunidades são para nível médio, técnico e superior, com salários que podem chegar até R$ 8.338,64, além do valor R$ 1.400, referente ao auxílio-alimentação e auxílio de assistência à saúde, de acordo com a faixa etária do servidor público. As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 por meio do site do Instituto AOCP.

Para os cargos de níveis médio e técnico, estão disponíveis vagas para os seguintes campos: Administrativo, Contábil, Edificações, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Sistema. Já para Analista Legislativo (Superior), as possibilidades são para Processo Legislativo, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação - Análise de Sistemas e Medicina.

Inscrição

No momento do cadastro o candidato deve preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição, optar por uma das cidades disponíveis para realização das provas (Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros) e, por último, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Provas

As provas estão previstas para ocorrer no dia 25 de setembro deste ano. A seleção é composta por duas fases de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira uma prova objetiva, com questões ligadas a conhecimentos gerais e específicos, e a segunda uma prova de redação discursiva. Para outras informações, acesse o edital.