[VIDEO] CARLOS EDUARDO (E ERICK PEREIRA) NÃO VAI CALAR A 96


Com a derrota forte de Carlos Eduardo Alves (PDT), e do advogado Erick Pereira no TRE, fiz um comentário, mostrando o que deverá ser a tônica da campanha eleitoral deste ano: o Camarada Carlos e o advogado Top das Galáxias tentando calar a imprensa. Mas a Justiça Eleitoral não deve permitir.

Esse povo trabalha com a ignorância popular, não é a primeira vez que o advogado top das galáxias Érick Pereira ataca a 96FM. Ele já declarou na CBN que a gente fala para as lavadeiras. Nisso ele tem razão, falamos para as lavadeiras, para pessoas simples, para aqueles que oligarquia e pessoas como Érick querem sempre dominar. Falamos para todos, do mais simples aos mais intelectuais.

Lá na 96FM nós temos opinião, tem de todos os lados, mas isso incomoda aqueles que querem dominar tudo, querem manter a supremacia, impor o terror.
A liberdade incomoda as técnicas de dominação, porque o que vale para esse povo são as alianças espúrias.

Pena que não tenho o link da época que Érick atacou a 96FM, quando falou da nossa facilidade em nos comunicarmos com os menos favorecidos. Apaguei, na época um grande amigo me pediu para retirar o texto porque Érick estava concorrendo ao STJ e o texto poderia atrapalhar. Eu não podia faltar ao amigo, apaguei.

Erick até me passou uma mensagem agradecendo (essa eu tenho), respondi que com certeza não era por ele que estava apagando. Esse é apenas um exemplo da forma de agir de Érick, sempre consegue uma forma, ou conseguia, de neutralizar.

Não deu certo o primeiro da estratégia de calará imprensa, não vai dar nenhuma. Apenas fazemos nosso trabalho, contra pessoas que querem impor o que existe de pior.

Por Gustavo Negreiros