IRMÃO DE ANA CRISTINA VALLE REVELA TER VISTO “CAIXAS DE DINHEIRO” NA CASA DE BOLSONARO


A jornalista Juliana Dal Piva aponta em seu novo livro "O negócio do Jair: a história proibida do clã Bolsonaro", revelações de André Siqueira Valle, o ex-cunhado do presidente Jair Bolsonaro (PL) demitido do seu gabinete por não devolver a quantia exigida pelo então deputado.

André afirma ter ficado incomodado com caixas de dinheiro vivo que via dentro da mansão de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no período em que conviveu com o agora presidente e sua irmã Ana Cristina Valle, mãe de Jair Renan Bolsonaro, enquanto eram casados.

A coluna de Chico Alves no UOL antecipou trecho do livro:

André seguia a rotina combinada, mas não gostava de entregar tanto dinheiro ao cunhado. Passou a desabafar com amigos, em sigilo, que aquilo era errado. E observou com atenção algumas caixas de dinheiro vivo que o casal guardava em casa.

Certa ocasião, contou: "Pô, você não tem ideia como que é. Chega dinheiro? Você só vê o Jair destruindo pacotão de dinheiro. 'Toma, toma, toma'. Um monte de caixa de dinheiro lá [na casa]. Você fica doidinho".

Quem frequentava aquela casa não conseguia ignorar tanta grana. Marcelo Nogueira também viu muitas notas por lá. O casal mantinha um cofre no quarto, bem abastecido quando das campanhas eleitorais.