KELPS DÁ CHILIQUE POR FÁTIMA SER ISENTA DE CULPA NO CASO DOS RESPIRADORES


Após o Ministério Público arquivar a investigação sobre o papel da governadora Fátima Bezerra (PT) na compra malsucedida dos respiradores via Consórcio Nordeste isentando a petista de culpa o deputado estadual licenciado Kelps Lima (SD) gravou vídeo irritado com a decisão.

Irritado, o deputado que presidiu a CPI da covid na Assembleia Legislativa levantou a tese de que existem delações e provas sobre a “roubalheira”, mas na própria fala ele não consegue explicar qual a culpa de Fátima na história. O parlamentar também mistura a história com a denúncia movida pelo MP Eleitoral contra ele o ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) por propaganda antecipada.

O Governo do RN recentemente recuperou parte (R$ 3,6 milhões) dos R$ 5 milhões usados para a compra dos respiradores. Foi a gestão de Fátima quem denunciou o calote e o MP de Contas já havia descartado corrupção.

Nota do Blog: a decisão do MP enfraquece o pedido de indiciamento feito pela CPI por articulação de Kelps. Também expôs o perfil eleitoreiro da comissão.

Confira o vídeo: