APÓS SEIS MESES, ASSASSINATO DO PREFEITO NO RN SEGUE IMPUNE
E lembrar que, na época, o crime caminhava para um desfecho rápido. Afinal, pouco depois da morte, foi divulgado um vídeo que mostra o assassino chegando, executando o prefeito dentro de casa e saindo pouco depois.
Na época, em participação especial no Metendo a Colher, Cyro Robson e Sérgio Costa chegaram a citar a possibilidade de crime político. O delegado que iniciou a investigação, Elói Xavier, chegou a se pronunciar e disse quais seriam os primeiros passos da investigação.
A esposa e a irmã do prefeito Neném Borges foram ouvidos na época pelo Ministério Público. Não havia informação de dívidas ou ameaças sofridas por ele. O celular do prefeito sumiu, apesar das imagens não mostrarem o assassino fugindo com o aparelho em mãos.
Veja no vídeo abaixo:
