EX-VEREADOR LUIZ ALMIR DESABAFA SOBRE OS PROBLEMAS DE SAÚDE


O ex-vereador de Natal
Luiz Almir foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira para falar sobre os problemas de saúde que tem enfrentado.

Por meio de vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, o comunicador agradeceu as mensagens de apoio do público. “Eu quero agradecer do fundo do coração aos meus amigos, minhas amigas, de todo o Rio Grande do Norte que nos escuta e nos assiste que têm rezado pela minha saúde. eu estou com problemas de hepatite C, aí o pulmão do lado esquerdo está comprometido”.

Em tom de brincadeira, Luiz Almir revelou também que, além dos problemas de hepatite C e o comprometimento do pulmão esquerdo, também fez exame de próstata. “Pois agora apareceu o diabo da próstata. O toque é uma dedada deste tamanho. Eu levantei as pernas parecendo um caranguejo”.