ALTO DO RODRIGUES: O QUE NÃO PRESTAVA FICOU PIOR!
A população Altorodriguense, mesmo àquelas pessoas que não votaram na Prefeita Raquel Lemos, jamais esperavam que aquela mulher, mãe, médica, caso eleita, fosse realizar uma gestão pública tão desastrosa como vem sendo agora.
A saúde pública, onde se esperava significantes melhorias, tendo em vista a Prefeita ser médica, é onde está a pior situação nessa gestão. Nada funciona, nada tem, falta desde um simples soro fisiológico até aos remédios de alto custo. Insumos, vixi, isso é o que também falta e muito, mas o marketing insiste em vender uma imagem que tá longe da realidade.
O que já não prestava nessa gestão, marcação e realização de consultas e exames, incrivelmente essa gestão conseguiu piorar ainda mais, e em um comunicado no dia de ontem, informou que as marcações e realizações de consultas e exames estão temporariamente suspensas.
Dentro da nota a gestão quer atribuir a culpa a terceiros (COPIRN e SITCON), não tem a dignidade de assumir suas falhas, seus erros. Prefeita, e a falta da compra dos remédios de quem é a culpa? A constante falta de insumos, de quem é a culpa? Os tratamentos hostil, grosseiro e humilhante, por parte de alguns servidores contratados ou nomeados, de quem é a culpa?
Um raio x na saúde pública do município de Alto do Rodrigues mostra o seguinte quadro:
* Falta de remédios de alto custo para usuários;
* Falta de remédios e insumos no Hospital e nas UBS;
* Falta de médicos especializados;
* Falta de terapeutas;
O único setor da saúde que deu uma melhorada foi no transporte, mas também não era possível que isso não acontecesse, pois a locação de veículos, van e microônibus foi em grande número, tão grande que o marido da prefeita e secretário de governo, Alyson Alamis, neste último sábado estava desfilando em um desses veículos (Fiat Argo), de bermuda, fazendo uso de um veículo com locação e combustível pagos com erário público, utilizando para fins particulares.
ISSO É O ALTO DO RODRIGUES NO TOPO!!!!!!!!
Por Blog do Glenio Kiev