COM UMA ARRECADAÇÃO MILIONÁRIA, PRAÇAS DESPORTIVAS DE ALTO DO RODRIGUES ESTÃO ABANDONADAS SERVINDO ATÉ DE MORADIA
O que a população tem observado desde o início da atual gestão é um tratamento quase que despresível para com os desportistas por parte da gestão municipal.
Com uma arrecadação em torno de R$ 11 milhões mensais, em uma viagem recente, equipes de jiu-jitsu composta por crianças, adolescentes e jovens, passaram fome e sede na capital potiguar, oportunidade em que representavam o município em competições regionais.
Eleita com o discurso de criar uma secretaria de Esportes e assim concentrar investimentos para o setor, até o momento nem promessa por parte da prefeita existe mais e os atletas seguem sofrendo por falta de apoio do município.
O caso mais recente de inoperância é a quadra localizada na Cohab, utilizada pelos estudantes da escola municipal Luiz Moreira, no cento da cidade. A praça desportiva está sendo ocupada por sem teto que armou uma rede a fim de permanecer no local.
O desmantelo também chegou a zona rural do município. Em listrada um popular gravou um vídeo mostrando indignado as condições da quadra, e cobrando as promessas feitas pela prefeita Raquel Lemos durante o período de campanha quando esteve visitando a comunidade.
Por Panorama do Alto