QUEM ENGOLE CORDA É CACIMBÃO


A mão e a luva - Luizinho e Jr. Bené cada vez mais próximos.

Apesar da artilharia adversária provocada por indivíduos ressentidos com o gestor eleito Luizinho Cavalcante, querendo jogar o prefeito interino Júnior Benevides, contra o próprio criador, este no uso consciente dos seus deveres institucionais, sabe que o objetivo para ter um alcance sólido de gestão, precisa estar sintonizado com a vontade da maioria que elegeu o gestor afastado.
 Neste sentido Júnior Benevides sem tomar do veneno oferecido pelos os adversários do sistema vencedor, vai paulatinamente pavimentando sua estrada para os futuros acontecimentos , independente dos desdobramentos de continuar governando.
 O retorno de Luizinho ao poder sacramenta o principio básico da democracia de que o cargo tem legitimidade pelo referendum das urnas. 
Júnior Benevides sabe que está prefeito, todavia, o seu poder de mando tem limitações transitórias e circunstanciais, pode permanecer por mais algum tempo ou encerrar a efemeridade deste período há qualquer momento. 
Diante do exposto o prefeito interino descarta sem rechaçar a corda do adversário, tem consciência da delicadeza que envolve sua participação no poder. 
Mas, pra ter um final feliz com possibilidades amplas de continuar o projeto do governo "Mais Desenvolvimento" Júnior Benevides precisa do prestigio eleitoral de Luizinho, pra poder se estabelecer definitivamente, caso venha acontecer uma eleição suplementar.
 http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br/