PREFEITO ABELARDO RODRIGUES FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL AOS VEREADORES NA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Abelardo Rodrigues Filho fará prestação de contas da sua gestão, nesta quarta, no plenário do Legislativo
A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues inicia hoje quarta-feira, 19, os trabalhos legislativos referentes ao ano em curso. A sessão de abertura será realizada às 10h, no Plenário “João Fernandes de Medeiros”, com a presença confirmada do prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM) que fará a leitura da mensagem do Executivo, onde apresentará um resumo das ações do seu governo no ano passado e anunciará as metas para 2014.
Depois da sessão especial desta quarta-feira, presidida pela vereadora Edilandia Mulatinho (PROS), a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues retoma as atividades legislativas, depois do recesso parlamentar de fim e início de ano. Para a  abertura dos trabalhos da Casa tanto o Executivo como o Legislativo enviaram convites às autoridades, à classe empresarial e aos representantes dos diversos segmentos, além da presença dos integrantes da edilidade, secretários e gerentes da administração municipal e o povo em geral.
Este é segundo ano que o prefeito Abelardo Rodrigues comparecerá à Câmara para cumprir o rito conforme a Lei Orgânica do Município. Na sua mensagem, o chefe do Executivo falará do plano de metas para 2014 e das parcerias com os governos federal e estadual para avançar na prestação de serviços à população.