SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ATIVIDADES DO PROGRAMA AGENDA 21 EM ALTO DO RODRIGUES


Com a intenção de contribuir para realização de mais uma etapa do Programa Petrobras Agenda 21 no município, as secretárias municipais (adjuntas) de Assistência Social, Gerlane Baracho e Francinalda Ambrósio, de Educação (na foto a segunda da direita para esquerda), dentre outros servidores municiais, estiveram na noite desta quinta-feira (20) na Escola Estadual Professor Luiz Carlos participando das atividades que foram desenvolvidas com a orientação dos profissionais do programa.

A Secretária adjunta de Educação, Nalda Ambrósio ( à segunda da direta para esquerda), participou do evento. (Foto: Panorama do Alto)
Servidores municipais de diversas secretarias também participaram  do evento. (Foto: Panorama do Alto)
Nesta etapa realizada no município, foi explorado o tema "Diagnóstico Socioambiental Comunitário", objetivando elaborar o Diagnóstico Comunitário, com base nos dados primários obtidos na pesquisa de campo que foi realizada anteriormente a esta, juntamente com outros dados secundários, informações sobre as características social, cultural, politica, econômica, ambiental entre outras, das práticas sociais local e, principalmente, a leitura que a comunidade faz de sua realidade.


Apresentação cultural do grupo de adolescentes do Projeto Despertar.

A programação do Agenda 21, abriu espaço para apresentação do grupo de adolescentes do Projeto Despertar, ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social. As secretárias adjunta de Assistência Social, Gerlane Baracho, e Educação, Francinalda Ambrósio, estiveram participando do evento representando o poder executivo municipal.