ACONTECE HOJE (26) A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL





A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realiza nesta quarta-feira (26), a II Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil. O evento está previsto para iniciar as 08h, no auditório do Sindicato de Servidores Públicos de Alto do Rodrigues.
 
A Conferência vai colocar em discussão os problemas das enchentes em Alto do Rodrigues, bem como os novos paradigmas que nortearão o trabalho da Defesa Civil em 2014. No evento também serão eleitos os delegados que representarão Alto do Rodrigues na Conferência Estadual da Defesa Civil.

De acordo com o Coordenador municipal de Defesa Civil, Wilderlan Brito, participarão das discussões representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de líderes comunitários, entidades de classe, acadêmicos e a comunidade em geral.
Os participantes receberão certificados ao final da conferência. “As inscrições do evento são gratuitas e quem ainda não se inscreveu, pode se inscrever na hora que chegar no evento”, disse o superintendente.
O credenciamento se inicia às 08h, e a composição da mesa será feita às 09h, quando o prefeito Abelardo Rodrigues vai abrir oficialmente a II Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil.