Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2014

27 DE MARÇO O ALTO IRÁ RECEBER O FENÔMENO DO FORRO A BANDA QUE ARRASTA MULTIDÕES

Imagem

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES INICIA O CORTE DE TERRA NAS COMUNIDADES RURAIS

Imagem
Alto do Rodrigues - Preocupado com o homem do campo, que precisa se preparar para fazer o plantio com a chegada do inverno, o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, iniciou neste mês de fevereiro, o corte de terra nas comunidades rurais través da secretaria municipal de Agricultura.

O município de Alto do Rodrigues está inscrito no Programa Terra Pronta, que foi criado em parceria firmada entre a Petrobras e o governo do Estado, e que tem por finalidade assistir os agricultores dos municípios mais afetados pela seca durante o período de estiagem com a distribuição de sementes para o plantio, sendo que a Petrobras distribuirá 190 mil litros de óleo diesel que serão utilizados nos tratores cedidos aos municípios pelo Governo Federal.

No caso de Alto do Rodrigues, observado a necessidade do agricultor em razão da chegada do inverno, o prefeito Abelardo se antecipou ao programa e desde a semana passada disponibilizou os tratores com combustível, beneficiando d…

ESTÁ CHEGANDO A HORA CARNAVAL DA GENTE É NO RIO DO ALTO

Imagem
A secretaria de Comunicação da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues vem desenvolvendo um intenso ritmo de trabalho, elaborando uma programação  compativel com a realidade da administração, providenciando  e organizando toda uma estrutura que possibilite um bom carnaval, sem oneração substancial de custos como vem recomendadando as autoridades do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado - TCE.
O secretário Abelardo Neto responsável pela pasta tem um cuidado especial em orientar cada representante de blocos carnavalescos em relação a perfomance de cada agremiação durante o reinado da folia que será promovido  pela pela municipalidade nos dias 2, 3 e 4 de março, conforme marketing distribuido para os meios de comunicação.

CAERN DETECTA FURTO DE 500 MIL LITROS DE ÁGUA EM ADUTORA NA CIDADE DE TRIUNFO POTIGUAR/RN

Imagem
Uma fiscalização realizada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) detectou o furto de água da Adutora Médio Oeste, próximo à cidade de Triunfo Potiguar , na mesma região. O caso divulgado nesta terça-feira (25) foi descoberto na quinta da semana passada, dia 20. Segundo a própria Caern, uma tubulação de 130 metros foi interligada na adutora com o objetivo de fazer irrigação de plantio e acumular água em uma propriedade localizada na RN-233.

A irregularidade foi detectada pela Regional Assu da Caern. A ação que detectou o crime contou com o apoio do Ministério Público da cidade de Campo Grande . Estima-se que a retirada irregular tenha desviado 500 mil litros de água da adutora.

Ainda de acordo com a Caern, o dono da propriedade, cujo nome não foi revelado, será multado e responderá criminalmente. Durante a fiscalização, a equipe da companhia também contou com o apoio da Polícia Civil de Campo Grande, que garantiu a integridade física dos func…

BLOCO ALTO ASTRAL VEM COM TUDO NESTE ALTO FOLIA 2014

Imagem

EXEMPLO PARA OUTROS MUNICÍPIOS: PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES/RN FAZ REVISÃO EM VIATURA E GARANTE MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO

Imagem
Prefeitura faz revisão em viatura da policia militar e garante mais segurança à população. A Prefeitura mais uma vez está mostrando que administrar é ter responsabilidade, desta vez a prioridade é na segurança publica da cidade. As viaturas da policia passa por manutenção garantindo mais segurança nas ruas. Esta é mais uma ação da prefeitura municipal do Alto do Rodrigues que serve de exemplo para outros municípios.

SEXTA CULTURAL EM CARNAUBAIS

Imagem

AS VÉSPERAS DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, PADRE JUAREZ DE CASTRO FARÁ CELEBRAÇÃO E SHOW NOS 51 ANOS DE ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Milhares de fiéis são esperadas na programação de Emancipação Política de Alto do Rodrigues, dia 26 de março, a partir das 21h00, para o show e celebração com o Padre Juarez de Castro.
Nome consagrado entre os católicos, Padre Juarez de Castro vem se firmando na mídia por sua espontaneidade e humildade. Polido e educado, é considerado também um padre popular, que fala com muita naturalidade sobre a igreja e a fé e sobre assuntos considerados polêmicos, como o uso de preservativos e os pecados capitais.
O seu carisma é semelhante ao do Padre Fábio de Mello e tem a mesma simplicidade do Padre Marcelo Rossi. Padre Juarez é mineiro, de Lavras, ordenado sacerdote, em 1995. Formado em Teologia, pelo Instituto Teológico Sagrado Coração – Taubaté – SP e, em Filosofia, pela Fundação Educacional de Brusque – Santa Catarina.
A apresentação do Padre Juarez de Castro em Alto do Rodrigues  é um presente especial da Prefeitura Municipal não apenas para o município, mas para toda a popul…