ACIDENTE EM VOO LIVRE NAS FALÉSIAS DA PONTA DO MEL DEIXA VITIMA FATAL.
Um praticamente de parapente morreu ao sofrer um acidente com o equipamento durante voo na praia de Ponta do Mel, município de Areia Branca, região salineira do Estado.
O advogado Nelson Maia Filho, diretor do Hospital Nelson Maia, de Pau dos Ferros, morreu na tarde desta terça-feira, 27.
A notícia foi dada em primeira mão pelo blog do Ismaelsom Souza e, em seguida, confirmada pela cronista social Soraya Vieira, da cidade de Pau dos Ferros.
“Um praticante de parapente morreu ao sofrer um acidente com o equipamento durante voo na tarde desta terça-feira 27, na praia de Ponta do Mel, municipio de Areia Branca, região salineira do Estado”, noticiou o blog.
Em seguida, Soraya Vieira confirmou a identidade da vítima: “Nelsinho, como era conhecido o advogado Nelson Maia.”
Nelsinho morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para fazer a perícia e recolhimento do corpo.
Advogado e pessoa bem conceituada em toda a região do Alto Oeste, Nelsinho era filho de Nelson Maia (falecido em 1999) e da professora Maria Eliza de Albuquerque Maia, que dá o nome do campus avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Ele dirigia o Hospital Centenário Nelson Maia, também em Pau dos Ferros. Era casado com Mércia.