POTIGUAR É CONVOCADO EM LISTA PRÉELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE BEACH SOCCER


O potiguar Edson Hulk foi convocado pelo técnico Gilberto Costa e integrará o selecionado brasileiro na preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo de Beach Soccer. Os jogadores da Seleção Brasileira se reunirão após cinco meses do último encontro e irão treinar entre os dias 3 e 9 de maio. Ao todo, foram convocados 18 atletas.

Edson Hulk é nascido em Touros e foi convocado pela primeira vez pra representar o Brasil em 2019. Atualmente, o jogador veste a camisa do América. As Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia 2021 ocorrerão entre os dias de 26 de junho a 4 de julho. 

A competição classificará três países para o principal torneio da modalidade. “Estamos vivendo um momento completamente diferente, com uma grave pandemia, e em razão disso, tivemos poucos treinos e jogos. O primeiro objetivo é a classificação, em nossas eliminatórias, para a Copa do Mundo. 

Que possamos ter uma semana de muita entrega nos treinamentos, com todas as devidas precauções de segurança”, disse Gilberto. Será a primeira vez que a seleção conseguirá treinar no ano de 2021. A última convocação aconteceu no final de novembro do ano passado, logo após a realização da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. 

A Copa do Mundo FIFA – Rússia 2021 será realizada em Moscou, de 19 a 29 de agosto. 

Confira a lista dos convocados: 

GOLEIROS 

– Bobô (Sampaio Corrêa-MA) 

– Mão (Anchieta-ES) 

– Rafa Padilha (Sporting Braga-POR) 

DEFENSORES 

– Antonio (Flamengo-RJ) 

– Bruno Xavier (Anchieta-RJ) 

– Catarino (Vasco da Gama-RJ) 

– Jordan (Vasco da Gama-RJ) 

– Thanger (Flamengo-RJ) 

ATACANTES 

– Benjamin Jr. (Vasco da Gama-RJ) 

– Bokinha (Vasco da Gama-RJ) 

– Brendo (Anchieta-ES) 

– Datinha (Sampaio Corrêa-MA) 

– Edson Hulk (América-RN) 

– Filipe (Flamengo-RJ) 

– Gerlan (Sampaio Corrêa-MA) 

– Lucão (Vasco da Gama-RJ) 

– Mauricinho (Vasco da Gama-RJ)

– Rodrigo (Flamengo-RJ)