NA BAND, FAUSTÃO TERÁ O MAIOR SALÁRIO DA TV BRASILEIRA; SAIBA QUANTO


Mesmo fora da Globo, o veterano Fausto Silva será um dos apresentadores mais bem pagos da TV Brasileira. De acordo com informações do jornalista André Romano, do Site Observatório da TV, o apresentador embolsará por mês equivalente a R$ 2 milhões.

Mas esse valor pode ainda triplicar devido as parcerias publicitárias estabelecidas entre a Band e novo “Domingão’. Vale ressaltar, que o veterano da TV terá participação nos lucros da nova empreitada dominical.

Os projetos para o novo programa de Faustão na Band que tem previsão de estreia para 9 de janeiro de 2022 seguem avançando e a todo vapor. O apresentador veterano já iniciou os trabalhos do seu novo programa dominical.

De acordo com o colunista, as reuniões com Cris Gomes, que será o diretor da atração dominical, já começaram e estão ocorrendo semanalmente. O programa está em pré-produção com alguns detalhes sendo discutidos, mas sua equipe já está praticamente fechada.

A vontade do mercado publicitário era de que a Band estreasse a nova atração dominical do veterano já em janeiro de 2022. Isso porque o setor de vendas acredita que o nome de Fausto Silva poderia atrair muitos anunciantes para o canal, visto que o apresentador é tido como um dos maiores comunicadores do país. Fausto Silva está na TV desde o começo a década de 1980.

Para o programa de estreia, especula-se que o apresentador Faustão já bateu o martelo e escolheu a atração musical que irá se apresentar em em sua nova atração na Band. De acordo com o mesmo colunista, o veterano contará com a participação de um amigo de peso da música sertaneja.

Se não ocorrer nenhuma alteração até lá, o cantor Leonardo deve cantar seus maiores sucessos dos seus mais de 38 anos de carreira no palco do novo programa dominical de Faustão na Bandeirantes.

A nova equipe está focada no momento em decidir quais serão os quadros que serão exibidos no novo programa de Fausto Silva. Algumas atrações bastante conhecidas do público podem ser levadas para Band rebatizadas.

Como já noticiado no EM OFF, a intenção é de levar as clássicas atrações que fizeram sucesso por décadas em seu programa na Globo. Algumas delas podem ser as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial, que terão nomes modificados na Band.