SENADOR LULISTA CIRO NOGUEIRA PRESTES A PERDER A CASA CIVIL DE BOLSONARO


Começa a dar em água a nomeação do senador Lulista Ciro Nogueira (aquele que não se vê votando em outra pessoa que não seja Lula para presidente), para a Casa Civil do Governo Bolsonaro.

Mesmo dizendo que “conhece Bolsonaro”, e que ele não tem capacidade para gerir nada, o senador líder do Centrão foi convidado para ser o ministro chefe da Casa Civil.


Porém, o vídeo onde Nogueira, que responde a 3 inquéritos no STF, chama Bolsonaro de fascista e rasga elogios a Lula, chamando-o de melhor presidente que o Brasil já teve, começou a incomodar de verdade o presidente ‘fascista’ Bolsonaro.
Sem poder jogar Ciro no lixo, já que está literalmente rendido ao Centrão, Bolsonaro acena com um outro ministério para o senador do Piauí: a Secretaria-Geral da Presidência.
Resta saber se Ciro Nogueira vai topar a reduzida dada pelo presidente.
Logo agora, quando o senador piauiense já planejava pedir mais coisas a Bolsonaro, sob a justificativa de que a Casa Civil não contemplaria o Centrão, que é guloso e quer bem mais do que isso.
Bolsonaro querer reduzir é querer…ou não querer governar.
*
Ah…
Sobre o aliado Lulista de Bolsonaro, eis o vídeo, só para o leitor entender.
E as perguntas do Blog, sempre em dúvida:


Quando Ciro chama Bolsonaro de ‘fascista’, significa que ele deixa de ser?
Quando chama Bolsonaro de ‘preconceituoso’…significa que ele não é mais? Ou que ele, Ciro, aderiu ao preconceito e segue agora ali no #tamojunto com o presidente?
Quando Ciro diz que “conhece” Bolsonaro e que ele não sabe gerir nada… significa que agora, mesmo diante dos problemas com compra de vacinas e das mais de 500 mil mortes por covid…ele aprendeu a ser gestor?
Quando Ciro diz que o discurso de ‘matar bandido’ não lhe atrai…. significa que agora é atraente?
Quando Ciro diz que Lula foi o melhor presidente da história do país… significa que perdeu a patente para Dilma afastada, Temer preso duas vezes ou Bolsonaro ‘fascista e sem capacidade’?
Quando Ciro diz que não se vê numa eleição votando contra Lula ‘por tudo que ele tirou de miséria, que foi decisivo no combate à fome, que fez o maior programa habitacional do mundo, que combateu a miséria’… significa que…o quê mesmo?
Confira o vídeo do mais novo aliado de Bolsonaro.