QUEIROZ COBRA FATURA DE BOLSONARO E DIZ QUE LHE “FALTA CARÁTER”: “FAZ TEMPO QUE NÃO EXISTO”


O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que está enrolado com a justiça até o último fio de cabelo, fez uma postagem, no mínimo, esquisita na manhã deste domingo (25) nas redes sociais.

Em seu perfil no Facebook, Queiroz postou uma imagem em que aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com Hélio Negão, o ex-assessor presidencial Max Guilherme Machado Moura e Fernando Nascimento Pessoa, assessor de Flávio, com uma legenda contundente.

“É! faz tempo que eu não existo pra esses 3 papagaios aí! ( águas de salsichas) literalmente!!! Vida segue”, escreveu ele.

O amigo próximo de Flávio Bolsonaro e da família toda foi aos comentários da postagem responder aos seguidores e deixou claro que “Falta caráter”, quando disseram que isso faz parte da política. A cobrança pública deve surtir efeito em Brasília.

E ele foi além, fazendo uma ameaça clara, o ex-assessor falou que sua metralhadora está cheia de balas.

Queiroz foi preso em junho do ano passado, pela Gaeco, durante investigações sobre a participação dele em um esquema de desvio de salário de servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro, quando o 01 ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. O escândalo ficou conhecido como rachadinha.

Entre idas e vindas, o amigo pessoal da família Bolsonaro ficou em prisão domiciliar até que, em março deste ano, o STJ revogou, inclusive anulando as quebras bancário e fiscal dele e da esposa, Márcia de Aguiar.