PREFEITO DE CIDADE DE GOIÁS É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM CRIME SEXUAL


Assis Peixoto (PSDB), prefeito da cidade de São Simão, no interior de Goiás, foi preso preventivamente hoje durante operação da Polícia Civil e do MP-GO (Ministério Público de Goiás). Ele é suspeito de estar envolvimento em um crime contra a dignidade sexual de menor.

Em nota, o MP-GO afirmou que foi procurado por seis vítimas. Além da prisão preventiva de Peixoto, a operação também deflagrou três mandados de busca e apreensão. O UOL procurou a prefeitura de São Simão para um posicionamento e aguarda retorno.

Ontem, um funcionário público da cidade afirmou ter sido uma dos crimes envolvendo o prefeito.

"Eu fui um dos inúmeros "garotos do Assis" dentro desse município. Ontem eu denunciei ele ao promotor. E vou processá-lo por danos morais e materiais pelos abusos sexuais que fui vítima dos 9 aos 16 anos (2001 até 2007), e que mantive em segredo até hoje. Sou portador de graves transtornos mentais por isso. Muito sofrimento... A cidade merece esta minha satisfação. Dinheiro não me compra, eu ja defendi muito ele, agora estou enfim liberto dessa sombra na minha vida", escreveu.


FONTE UOL