ENCONTROS COM O PSB DE MOTTA E MDB DE GARIBALDI MARCAM A TERÇA-FEIRA DE LULA NO RN


Se a segunda foi para confraternizar com os maiores aliados, nesta terça-feira (24) Lula deve, de fato, iniciar suas articulações políticas no estado.

A manhã desta terça começa com um café com Fátima Bezerra (PT) e a equipe do governo, programado para ter início às 8h40. 

Por volta das 11h, o ex-presidente visita o Museu da Rampa e, após o almoço, já se prepara para um encontro com empresários marcado para às 13h.

Ainda durante a tarde, aproximadamente às 16h, Lula tem um importante encontro com membros do PSB, partido do deputado federal Rafael Motta. O momento é crucial para o petista reforçar a aliança com o partido no Rio Grande do Norte. O momento não deve se estender muito, já que o ex-presidente tem uma agenda com Movimentos Sociais e da Cultura, a partir das 17h.

Sem medo de arriscar, provavelmente o maior momento político de Lula no estado deve acontecer por volta das 21h desta terça-feira. O ex-presidente tem um jantar com Garibaldi Alves e a base do MDB no estado. Para ganhar no RN, é importante ganhar antes a aliança dos bacurau. O jantar deve servir, também, para lançar o nome de Walter Alves como potencial vice de Fátima em 2022. 

CONFIRA AGENDA DE LULA NO RN    

Terça-feira (24)

8h40 – Encontro com equipe do Governo

11h – Visita ao Museu da Rampa 

13h – Encontro com Empresários 

16h – Encontro com o PSB

17 – Encontro com Movimentos Sociais e da Cultura

21h – Jantar com o MDB

Quarta-feira (25) 

10h – Reunião com o Consórcio Nordeste

11h – Coletiva de Imprensa