LIQUIDA NATAL COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA


Começa nesta sexta-feira (27) e vai até o próximo dia 5 de setembro, a 20ª edição da Liquida Natal, campanha promocional promovida pela CDL Natal. A abertura oficial acontece já nesta quinta-feira (26), às 8h30, na sede do Sebrae RN. O evento contará com a presença do consultor Fred Alecrim, que oferecerá a palestra “Vendas na economia conectada!”.

A tradicional semana de descontos e promoções é considerada a segunda melhor data em vendas para o comércio natalense, o que naturalmente tem gerado sempre uma ótima expectativa. Para este ano, a esperança é de que o sucesso se repita, pois, mesmo estando em meio à pandemia, a Liquida Natal 2021 será realizada no momento de recuperação econômica do setor e da ampliação de vacinação da população.

“O momento está favorável para as vendas. Estamos com as lojas físicas abertas, as vendas online são uma realidade e tem sido bem trabalhada pelos lojistas. A economia tem dado sinais de recuperação de forma constante. Estamos confiantes! Essa será a liquida das liquidas. Com crescimento em vendas, fortalecimento da economia e muitos prêmios”, diz José Lucena, presidente da CDL Natal.

Além de Natal, a 20ª edição da Liquida conta com lojistas não só da capital, mas de outras cidades da Região Metropolitana. Além dos descontos especiais, os consumidores ainda concorrem a um carro 0 km, cinco TVs e um caminhão de prêmios, a cada R$ 50 em compras. Os vendedores também não ficam de fora, e concorrerão a sete vale-compras no valor de R$ 1.000 cada.

Os lojistas que desejarem participar da campanha ainda podem. A adesão é feita pela HC Mais e para ser feita basta acessar o site da CDL Natal. Os participantes têm condições exclusivas para veiculação de ofertas em TVs.